A escorpiana é intensa e determinada. Ela é aquela mulher observadora que, mesmo que não fale nada, está sempre por dentro de tudo que está acontecendo com aqueles que ama. Não tem medo de dizer o que pensa e entrega-se de corpo e alma às suas paixões.
As mulheres desse signo nasceram entre 23 de outubro e 21 de novembro. Elas são regidas pela transformação e estão sempre prontas para uma nova aventura.
Veja abaixo as principais características das escorpianas e confira se você reconhece alguma em você – ou em outras pessoas:
Intensas
Passional em essência, a escorpiana não teme a mudança e, se for preciso, luta com unhas e dentes para defender o seu território ou aqueles que ama. É sensível e gosta de relacionar-se com um ar de mistério.
Intuitivas
Com um dom natural para investigação, a escorpiana não gosta de perder tempo com superficialidade. Sua intuição é privilegiada e é perita em descobrir as sujeirinhas que estavam escondidas embaixo do tapete.
Amor exigente
A mulher desse signo é decidida e não suporta falsidade. Embora tenha ganhado fama de vingativa, seu amor é exigente e ela não aceita qualquer desculpa quando o assunto é lealdade.
Fênix
Com muita força interior, a escorpiana possui uma capacidade única de ressurgir das cinzas e virar o jogo. Este é o signo do renascimento e a escorpiana não está interessada em pequenas mudanças: ela é adepta das transformações radicais.
Discretas
A escorpiana é uma mulher observadora e nada a incomoda mais do que ter seus sentimentos expostos. Gosta da individualidade e precisa de privacidade em seu dia a dia. No amor, se interessa pelo lado enigmático e pelo jogo da conquista.
Astróloga, palestrante, co-fundadora do Centro Teia da Lua - Espiritualidade & Saúde Alternativa. Mestre Reiki, Terapeuta Holística com Sol em Capricórnio. Pesquisadora das estrelas, tradições ancestrais e saberes femininos.