Para a astrologia, o ano de 2020 traz uma onda de desafios e mudanças no campo financeiro. O trânsito de Urano em Touro aliado às posições de outros planetas na chegada do ano astral influenciam para uma nova forma de lidar com as finanças. Por isso, se quiser sintonizar com a energia que o céu astral irradia para o sucesso material, fique de olho nas dicas astrais.
Novas moedas
Até 2025 estaremos vivendo a posição de Urano em Touro, o que poderá intensificar o uso de um novo tipo de moeda e de trocas. É possível que haja um forte crescimento da moeda digital nos próximos anos – formatos como bitcoin e criptomoedas podem ganhar um novo espaço no mercado, assim como as vendas e compras de forma digital. Para a astrologia, Urano é o representante astral da tecnologia e sua posição no signo de Touro alerta para uma nova fase no plano material e financeiro.
Atualização de valores
É possível que neste período haja uma significativa mudança nos valores pessoais. Por isso, não se assuste se aquilo que realmente importa para você mudar. Novos objetivos e valores poderão despontar e este será o ano de poder para um verdadeiro alinhamento com os desejos mais íntimos. Então, aproveite este ano astral que vai até março de 2021 para receber novos pontos de vista a respeito de carreira, finança e profissão.
Coragem e perseverança
Esta é o momento ideal para investir nas atividades com verdadeiro significado para você. É possível que haja um maior retorno em projetos que conectem com seus verdadeiros valores. Além disso, este trânsito influencia a busca de uma vida mais tranquila e/ou próxima a natureza. A energia de Urano é ativa e elétrica e será necessário investir no lado mais adaptável para colher resultados no campo profissional. Afinal, uma das características desta posição planetária é irradiar a incerteza nas finanças.
Recursos naturais
Touro é um signo de terra que representa também os ciclos naturais. A combinação astral com Urano aponta a necessidade de transformações a respeito da consciência sobre recursos naturais, tanto para sua preservação quanto para o proveito consciente de seus potenciais.
Esta posição costuma romper com tradições de um sistema financeiro. Por isso, vale a pena abrir espaço para novas formas de trabalho. A última vez que este trânsito ocorreu, por exemplo, houve o ingresso das mulheres no mercado de trabalho devido à Segunda Guerra Mundial.