Na Cobertura de Verão Claro Destemperados nós vamos te mostrar 10 motivos para visitar lugares imperdíveis e aproveitar o melhor da estação mais quente do ano na praia – de galera, com os amigos cervejeiros e até com os pais e com os avós juntos. Torres? Xangri-lá? Atlântida? Não tem tempo ruim, com a rede novinha da Claro, o 4G mais rápido do Brasil está ainda mais rápido. A Claro é a primeira operadora a trazer o 4.5G — até 10 vezes mais rápida que o 4G convencional — para você postar, compartilhar e curtir o melhor da internet.
E aí, tá dentro? Então, toma um banho, tira a areia e bota uma roupa melhorzinha para jantar com seus avós no Mirador, o restaurante do Hotel Dunas, em Torres.
Uma palavra define o Mirador, o restaurante do Hotel Dunas em Torres: tradicional. Tradicionalíssimo até. Jantar lá é um programaço: os clássicos da praia aparecem em um cardápio que segue sendo o mesmo desde mais ou menos 1900 e seus avós usavam sungão e biquíni de bolinha. Aliás, o lugar é perfeito para ir com pais e avós, já que para não perder nem uma horinha de sol, o almoço foi dois milhos, um picolé de côco e uma cervejinha na beira da praia. Aqui vamos te mostrar 10 motivos que tornam o Restaurante Mirador um destino imperdível para quem estiver curtindo a praia de Torres:
1. Viajar no tempo e curtir a tradição da gastronomia de hotel dos anos 1980.
2. O padrão de qualidade e a garantia de tudo estar sempre igual, inclusive com os mesmos garçons de smoking branco.
3. A vista para a praia e o vaivém das famílias caminhando no calçadão.
4. Encontrar “coquetel de camarão” no menu e não conseguir conter a euforia.
5. A casquinha de siri mais irresistível do mundo com a maior cobertura de queijo gratinado.
6. Pedir uma caipira de cachaça e outra de vodka pra ficar discutindo os pontos fortes de cada uma delas numa das mesas da piscina, enquanto espera lugar.
7. Acertar com toda a família, já que o menu agrada ao sobrinho pequeno que só come filé ao champignon, até a avó que vive dizendo que é aqui que se come o melhor camarão à grega.
8. É um dos poucos lugares da orla onde é possível jantar confortavelmente, com ar-condicionado, sem luz branca, sem sair com cheiro de peixe frito nem ser importunado por carros de som divulgando a feira do bordado.
9. A chance de comer novamente a sobremesa da infância de todos, a cassata da Stella Alpina.
10. Encerrar com um chá de boldo e um licor, porque esta é a única forma aceitável de terminar uma experiência clássica deste porte.
Tem uma dica imperdível no litoral? Manda pra gente! Junto com a Claro, vamos fazer uma cobertura incrível dos lugares mais legais da praia.
*Conteúdo produzido por Destemperados para Claro