No novo bairro queridinho de São Paulo, Santa Cecília, uma hamburgueria bem bacana não poderia faltar. Então o Holy Burger chegou para cumprir esse papel com maestria.
Hambúrgueres suculentos, acompanhamentos e sobremesas recheiam um cardápio não muito extenso, mas apetitoso.
Eles trabalham com cervejas especiais e também tem alguns refrigerantes diferentes. Como a Coca-cola Vanilla. Pra quem gosta de baunilha é uma bebida dos deuses. Gosto bem marcante.
Pra começo de conversa, uma porção de batata frita com casca, cortadas bem fininhas. Sequinha e crocante.
Acompanhando, uma maionese verde da casa muito boa! Textura e consistência ideal.
A Mi pediu o Veggie: Hamburguer de falafel, shimeji na manteiga, alface, rodela de tomate e maionese verde no pão integral. Bem gostoso.
Eu pedi o Holy, com queijo prato, alface, cebola roxa, picles, molho de tomate, bacon e maionese caseira no pão branco. O hambúrguer é de 160g, tem uma altura média e é pouco menor que o pão.
E olha o ponto da carne, meus senhores: perfect! Ótima pedida!
Nós sentamos na rua, onde tem umas três mesas. A parte interna é toda industrial, com fiações aparentes, lâmpadas diferentes e alguns lambe lambes. Tem um balcão e algumas mesas. Super agradável também.
Pra adoçar a vida o maravilhoso pudim de leite condensado. Ele vem dentro da própria latinha, a retirada já é um momento mágico. (pena que não rola vídeo aqui). Recomendadíssimo. Um dos melhores de SP.
A conta deu R$50 com sobremesa e bebida pra mim. A Michele gastou R$30, hambúrguer e meia batata. Preço justo pela comilança toda. Nos finais de semana fica sempre muito cheio, ideal é chegar cedo ou aproveitar durante a semana. Mas não dá pra deixar de ir.
destemperados
Abençoado seja o Holy Burger
Destemperados
GZH faz parte do The Trust Project