Era uma quinta-feira, final do dia. Eu e a Carol nos dirigíamos para algum bar que não sabíamos qual. Passamos na frente do Noh e resolvemos entrar. Era cedo, estava recém abrindo. Sentamos.
Muitos drinks tentadores nos saltaram os olhos ao olhar o cardápio.
Eu comecei com um bem resfrescante. Mandarim Flow. Com vodka, tangerina, limão, mel, camomila e Orange Bitter. Deliciosa mistura de sabores.
A Carol ficou encantada com o Camomile Cold. Com Whisky Chivas Regal, chá de camomila, limão sciciliano e bitters. Muito bom. Achei que ia ter um gosto forte de whisky, mas a combinação ficou suave, bem gostosa.
O ambiente é bem escuro, com lustres altos e imponentes. A música é variada, meio pop, meio indie. Agradável.
Como não dá pra beber sem petiscar algo, pedimos um pratinho. Cestinhas de carne seca, dadinhos de tapioca e pasteizinhos de queijo. Tudo bem gostoso.
Como a porção é pequena, e foi pouco, pedimos mais. Dessa vez foram tapas: anéis de lula fritos, bolinho de paella e batatas bravas. O bolinho é sensacional.
Depois ainda rolou o Frenzy, com Apperol, Limoncello, Frangelico e limão siciliano. Apperol é Apperol. Eu adoro.
E, pra finalizar, Blood Mary Defumado. Absolut Peppar, suco de tomate, molho inglês, tabasco, sal, salsão e defumação de carvalho. Incrível! Pena que não consegui registrar a parte da defumação, quando o garçom traz e tira a garrafa com toda fumaça. Foi muita emoção, desculpa.
A conta deu 85 reais por pessoa. Meio caro, mas tudo feito com muito capricho. Não é o tipo de bar que eu frequento, mas pra sair um pouco da zona de conforto, foi uma boa opção
Noh
Bela Cintra, 1709
São Paulo/SP
Fone: (11) 2609-3673
Aceita todos os cartões
http://www.nohbar.com.br
* Conteúdo produzido por Camila Mazzini