MC Mayarah e Thália foram eliminadas do Estrela da Casa nesta terça-feira (25), com 3,90% e 12,72% dos votos, respectivamente. Elas disputaram uma super batalha e a preferência do público com Evellin, que teve 20,05% dos votos, e Lucca, o mais votado, com 63,33%.
Como foi a batalha
Abrindo as apresentações da noite, Evellin cantou Solteiro Forçado, da boiadeira Ana Castela. Hitmaker, Lucca foi o segundo a se apresentar, com Vou Ter Que Superar, de Matheus e Kauan, com participação de Marília Mendonça. A versão do goiano foi a música mais ouvida da semana.
Na hora do funk tomar conta do palco, MC Mayarah cantou Quebrar Seu Coração, uma parceria de Lexa e Luísa Sonza. Encerrando a Super Batalha, Thália fez a sua versão de Dona de Mim, sucesso de Iza.
A noite também foi de festival. Dessa vez, a estrela da semana e o dono do palco, Gael Vicci e Matheus Torres, apresentaram suas versões de Idiota, do Jão, e Vou Deixar, Skank, respectivamente. Essa dinâmica dá a chance aos protagonistas da semana se apresentarem para o público sem o risco de eliminação.
O vencedor do Estrela da Casa ganhará R$ 500 mil e o contrato com a gravadora Universal Music, além de um gerenciamento de carreira, turnê pelo Brasil e música em trilha de novela. Com o resultado desta noite, Evellin, Gael Vicci, Leidy Murilho, Lucca, Matheus Torres, Nicole Louise e Unna X ainda permanecem no jogo.