Família é Tudo não era, até agora, uma novela com grandes vilões. No geral, cada núcleo de mocinhos tem sua pedra no sapato: Jéssica (Rafa Kalimann) atormenta Electra (Juliana Paiva), Sheila (Marianna Armellini) provoca Andrômeda, Paulina (Lucy Ramos) fez de tudo para separar Tom (Renato Góes) e Vênus (Nathalia Dill), Hans (Raphael Logam) e Mila (Ana Hikari) armam contra os irmãos Mancini... Mas é bem provável, nos próximos capítulos, que uma personagem se revele pior do que já é.
Que Brenda (Alexandra Richter) nunca foi santa, todo mundo já sabe. Afinal, foi ela quem incentivou Paulina a fazer de tudo para conquistar Tom. Por trás de uma mãe “zelosa”, porém, pode estar uma mulher capaz de tudo, inclusive de matar. Nos próximos capítulos, Léo/Netuno (Paulo Lessa) se lembrará que é filho de Brenda – a identidade do pai, a princípio, não será revelada. E será no reencontro dos dois que uma bomba virá à tona. Brenda dirá que foi Ramón (Jayme Periard) quem matou Pedro (Paulo Tiefenthaler), por ter descoberto que ela tinha um caso com o pai de Vênus.
Será?
Seria Ramón o tal chefe misterioso de Léo, que o mandou matar Vênus. Porém, há fortes indícios que foi a própria Brenda quem sabotou o bondinho onde estavam Pedro e Vênus. É que na época, a dondoca teria sido abandonada pelo amante, que voltou atrás após prometer fugir com ela. Aposto todas as minhas fichas na ruiva má, acho que ela é culpada tanto da morte de Pedro quanto dos atentados sofridos por Vênus. E aí, o que vocês acham?