Com a eliminação de Fernanda e a formação de um novo paredão no BBB 24, não faltou conversa sobre jogo durante a madrugada desta segunda-feira (1º). Na mira de Davi está Lucas Henrique que, na visão do brother, muda de comportamento quando não está com alguma vantagem, como a liderança. Em conversa com as fadas, ele diz que está de olho no professor:
— O Lucas está vindo muito para cá, sabe? Está falando com a gente, querendo ser bonzinho também, está com medo de ir para o paredão, mas a hora dele vai chegar. Uma pessoa que tem dupla personalidade dentro da casa, ele tem dupla personalidade — afirmou Davi.
Em outro canto da casa, Pitel e Lucas também fizeram análises sobre a configuração do jogo. Buda disse que a cada semana que passa, a esperança de ser campeão fica mais longe. Já a alagoana questiona se o grupo fadas também faz esse tipo de reflexão, mas conclui que isso é um hábito dos gnomos.
— Isso é coisa só do lado de cá. Todo mundo que escolheu bater de frente com eles lá, você vem perdendo todo mundo, você vai olhando para o lado e só vão caindo os seus soldados. Você vai sendo bombardeada, fragilizada, flechada, tudo. Você recebe de tudo. Cai um por um enquanto os outros estão só lá — refletiu Pitel.
A sister reforçou que não se identifica com as fadas e Lucas relembrou que, desde o início do programa, ela já sabia que seria assim.
Papo no quarto da líder 👑
Giovanna ganhou a liderança pela terceira vez e indicou Beatriz para a berlinda. Em conversa com MC Bin Laden, a sister analisou que o paredão formado no domingo (31) será uma disputa difícil. Para ela, não era para essas pessoas caírem juntas na berlinda, já que Pitel, sua aliada, disputa a permanência com Beatriz e Alane, que eles consideram fortes no jogo.
Bin avalia que, apesar das projeções, ainda tem esperança e que as coisas podem ser diferentes. Ele também disse que acha Alane muito forte por conseguir entender o jogo.
— Sendo bem sincero, eu acho que às vezes a gente pensa uma coisa numa reta final de jogo e pode ser outra. Eu tenho essa esperança ainda — disse o funkeiro.
— O que eu acho sobre elas é o seguinte: não acho elas fortes no jogo, acho elas uma personalidade forte aqui dentro — respondeu Giovanna. — Peças que são importantes. Não pelo jogo em si, mas porque cresceram.
Beatriz indignada 😤
A indicada pela líder não gostou da justificava usada por Giovanna. Beatriz argumentou que acabou de voltar de um paredão e disse que a mineira não usou um bom argumento durante o discurso.
— É por isso que eu falo. É planta! Não sabe nem se posicionar, pega uma liderança na mão e não sabe nem movimentar o jogo. É planta, samambaia, é planta! — disparou.