A treta entre Davi e Beatriz continua no BBB 24. Tudo começou no sincerão, na segunda-feira (8), quando o baiano chamou a vendedora de egoísta. As discussões se estenderam pela madrugada, e parecem estar longe de terminar. Nesta terça-feira (9), os dois que até então eram aliados no jogo, seguiram trocando farpas e até gritaram um com o outro.
Primeiro, Davi chamou a sister para falar sobre a briga. A vendedora disse que estava magoada e que não queria conversar naquele momento. No fim, eles acabaram conversando, mas durou pouco tempo. Isso porque Davi afirmou que Bia precisava lidar com a situação.
— Não, Davi, desculpa. Você veio aqui para me dar lição de moral — disse ela, que deixou a academia da casa e seguiu para o jardim.
— Você é tão egoísta que só quer falar. Eu parei para te escutar agora ali, fiquei calado. Você é tão egoísta que só quer falar. Só pensa em você — rebateu o baiano.
— Quer me dar lição de moral, que aqui é uma escola, que eu tenho que aprender a lidar com as coisas. Eu tenho que engolir argumento dele? Não, não é assim, não. Não engulo o argumento de ninguém — disse Beatriz.
Não parou por aí. Em um determinado momento, um começou a gritar com o outro.
— Você é tão egoísta que não escuta nada — repetiu Davi.
Beatriz, então, começou a pular e gritar.
— O posicionamento dela é isso aí. Fraco. É uma criança — disse o baiano aos colegas de confinamento.
— Eu te ouvi. Você veio me dar lição de moral — gritou a sister.
A treta seguiu na sala, diante dos demais participantes. Bia falou sobre o momento em que considerou Davi egoísta. Depois de pontuar a atitude do colega, ela aumentou o tom de voz e foi batucar na cozinha.
— Você concorda que você estava fazendo uma coisa com a boca e eu, sendo sua aliada de jogo, sua amiga, eu quase soltei? Não foi egoísta? Você pensou em você — afirmou Beatriz, que relembrou uma prova do líder em que ficaram apenas os dois na disputa.
— É uma opinião sua — respondeu o baiano.
— Faz um favor, não fale mais comigo e não venha atrás de mim — pediu a vendedora.
Alane tentou fazer com a sister parasse, mas de nada adiantou.
— Vocês já estão saindo da zona de respeito entre um e outro — interviu Matteus, que, junto com Alane, tentou fazer com que Beatriz fosse para o quarto e a discussão terminasse.
— Não me procure, não quero a tua amizade — gritou a sister para Davi, que rebatia as atitudes dela.