Beatriz, que foi eliminada do BBB 24 na noite de quinta-feira (11), relembrou momentos marcantes da participação no reality. Entre os episódios divertidos, bordões e polêmicas, a vendedora respondeu sobre ter criado um personagem, a relação com Davi, lente de contato nos dentes e as famosas roupas de frutas.
Ed Gama e Thaís Fersoza revelaram para a sister que boa parte do público acreditava que ela havia criado um personagem para participar do programa, já que fotos e vídeos antigos de Beatriz mostravam ela com um comportamento diferente, com maquiagem mais sóbria.
Beatriz disse que o perfil dela tinha apenas publicações do cotidiano como camelô no Brás. Ela revelou estar chocada com a suposição do público e especulou que talvez seja uma reação ao fato de o perfil ser pequeno.
A ex-BBB também comentou a especulação de que removeu procedimentos estéticos, como lente de contato nos dentes. A vendedora disse que nunca colocou as lentes, apenas fez um clareamento.
— Não, não tenho. É dente meu mesmo. Tem até um buraco aqui, oh — afirmou Beatriz. — Eu já fiz, ganhei patrocínio de clareamento. Aquele que você faz em casa, tem um molde e você bota. Mas, só isso. Nunca botei lente de contato.
Passou do ponto
Beatriz relembrou momentos que colocaram o nome dela no topo do vacilômetro, como quando subiu no palco de Xande de Pilares, pulou em cima de Deborah Secco, derrubou Sabrina Sato, além de claro, as polêmicas roupas de fruta.
— Eu não sei o que falar, Brasil, me perdoa! É, realmente, o Tadeu avisou das cascas de frutas, mas eu achei que era só a laranja, que era a cítrica. A banana eu achei que era doce e não tinha problema — justificou Beatriz. — Eu acho que esses momentos, talvez, tenham levado à minha eliminação. De ter passado desse ponto.
Relação com Davi
Na última semana, Beatriz teve várias discussões com Davi, após o brother dar uma plaquinha de egoísta para ela no sincerão. A dinâmica abalou a relação da dupla, que foi aliada por boa parte do jogo.
Beatriz garantiu que a aproximação deles surgiu de forma natural, não por interesse de jogo. Ela admitiu ter ficado magoada com o que o baiano disse no sincerão, mas que não abaixa a cabeça para ninguém.
— Achei pesado e eu não abaixo a cabeça para ninguém. Pode ser um amigo que eu vou falar: "Não gostei do que você falou" — disse Beatriz.