Os participantes do BBB 24 se reuniram na tarde desta segunda-feira (19) para demonstrar apoio a Yasmin Brunet. A mobilização foi feita por Wanessa Camargo, que organizou um desfile como forma de alegrar a amiga após a modelo ficar sabendo dos comentários que alguns brothers fizeram a respeito do corpo dela e de outras sisters nos primeiros dias de confinamento.
Lucas Henrique foi quem contou para Yasmin sobre as falas no quarto do líder. O professor, que não estava no cômodo quando a polêmica conversa aconteceu entre Nizam, Lucas Pizane Rodriguinho e Vinicius, disse que foram os próprios brothers que contaram sobre o diálogo na época. Ao tomar conhecimento, Yasmin ficou indignada. Ela chegou a questionar o cantor sobre a situação, mas o cantor negou saber de qualquer informação, apesar de estar presente no papo com Nizam.
Na sequência, a modelo procurou Wanessa para desabafar sobre as inseguranças e sobre os transtornos alimentares que sofreu no passado, declarando estar cansada de ouvir comentários direcionados ao seu corpo.
Com o relato da sister, a cantora decidiu mobilizar a casa inteira para realizar um desfile de "corpos reais". Os participantes, então, se uniram, vestindo biquínis e sungas. Um por um caminhou até Yasmin e expôs uma insegurança individual:
— Eu sou mãe e também tenho estrias — disse Deniziane.
— Eu era gordinho e tenho minhas marcas com muito orgulho — revelou Matteus.
— Meu corpo é lindo, uma africana, com a virilha preta escura e o bumbum também — afirmou Leidy Elin.
— Me sinto uma grande gostosa com as minhas celulites, a minha barriguinha e os meus peitões, igual a você, uma grande gostosa, minha inspiração — apontou Raquele para a modelo.
Todos os brothers passaram por Yasmin. Emocionada, ela também desfilou para os colegas de confinamento.
— Ai, gente, que ódio. Em quem eu vou votar agora? Eu amo vocês. Tenho certeza que todos passam por essa pressão, essa pressão por um corpo que não é verdade. Lá fora eu editava minhas fotos, me incomodava muito quando falavam do meu corpo. Desde pequena eu sofro com isso, já tive anorexia, compulsão alimentar. Eu não aguento mais ouvir o que os outros falam do meu corpo, não vou deixar isso me definir — declarou.