A madrugada deste domingo (11) no BBB 24 foi marcada por momentos intensos e conversas reveladoras entre os participantes. Sem a tradicional festa, brothers e sisters aproveitaram a noite de Carnaval com comidas e bebidas na área externa da casa, ao som de músicas tocadas pela produção do programa, enquanto trocavam confidências e reflexões sobre o jogo. No cardápio do papo, diversos temas foram pautados, desde a votação à virgindade de Beatriz até uma possível "obsessão" de Wanessa por Davi. As informações são do Gshow e do Uol Splash.
Em papo com Wanessa e Lucas Henrique, Marcus Vinicius falou sobre Davi ser sempre o único alvo de algumas pessoas da casa. O brother questionou o fato de Wanessa não votar em quem já votou nela, tendo sempre o baiano como alvo. Durante as falas ele disparou:
— Amiga, está virando obsessão isso aí. Tá beirando obsessão.
Logo após Marcus sair da sala, a cantora demonstrou o seu descontentamento com as falas do brother para Lucas Henrique:
— Está me irritando com essa coisa de falar toda hora que é perseguição. Não é! — afirmou.
Fernanda também expressou preocupações sobre comportamentos no jogo, mencionando até mesmo a possibilidade de "sociopatia" entre alguns participantes. Rodriguinho, que participava da conversa, mencionou os movimentos, que considera calculados, de Alane e Wanessa Camargo:
— Quando eu vejo umas pessoas tão pautadas aqui na casa, me preocupo. No sentido de sociopatia real. Do tipo: car*lho, essa pessoa tá muito preparada! Num nível doente, ou profissional. Alguém vem preparado? — disse.
Pitel, por sua vez, opinou sobre a estratégia de jogo de Isabelle em conversa com Lucas, destacando a falta de posicionamento dela dentro da casa.
— É um jogo muito cômodo não estar de lado nenhum, no caso dela. Não ter posicionamento nenhum. A gente tava fazendo a divisão dos "grupos" e a gente simplesmente esqueceu dela. E qual é seu jogo? Ficar sozinha é um enredo muito bom. Nossa, você ficou sozinha, não se rendeu a nada. Mas também ninguém lhe protege — afirmou.
Em conversa entre brothers sobre preferências sexuais, Beatriz comentou sobre o fato de ser virgem e suas expectativas para a primeira vez.
— Eu vou ficar morrendo de vergonha. Quero no escuro. Mas quero me sentir muito amada.
No jardim da casa, vários participantes se emocionaram e começaram a chorar enquanto tocavam músicas, como Velha Infância, do Tribalistas.
Davi pensa em desistir do programa
Doente há alguns dias, Davi acordou abalado neste domingo (11). O brother acordou Isabelle afirmando que gostaria de desistir do programa. O botão de desistência ainda não está disponível, ele precisa ficar verde para que possa ser acionado, mas o baiano já deixou claro que, assim que a cor da luz mudar, ele irá apertar.
Durante a conversa com Cunhã, o motorista de aplicativo disse que não entende quais atitudes ele teve na casa para que as pessoas o enxergassem de maneira tão negativa.
- O que eu faço aqui dentro que as pessoas enxergam de tão ruim em mim? - disse Davi.
Em resposta, Isabelle consolou o brother e disse estar do seu lado, mas que se essa for a decisão dele, irá apoiá-lo.
- Vai doer do fundo da minha alma, mas eu vou te abraçar e te apoiar - disse.
Nesse momento, Davi está na piscina conversando com Isabelle.