Após a desistência de Vanessa Lopes do BBB 24 e a formação de um novo paredão, os brothers foram presenteados com um cooler de bebidas para deixar o clima mais leve. No entanto, as fortes emoções causadas pelo jogo movimentaram a madrugada deste sábado (20) na casa.
Logo no começo da madrugada, Alane contou para Nizam, um dos três emparedados da semana, que votou no brother. Após ela tentar se desculpar, o brother não reagiu bem.
— Alguma coisa me dizia que você iria votar em mim, meu instinto não erra. Você me deu uma facada no peito, de frente, não foi nem de costas — declarou o brother, enquanto chorava.
Na sequência, Nizam contou para MC Bin Laden e Yasmin Brunet que recebeu o voto de Alane.
— Isso é muito malvisto, cara — comentou Yasmin.
Ainda sobre o tema, Alane desabafou com Beatriz, Deniziane e Matteus sobre seu voto em Nizam, e a culpa que estava sentindo. A sister, nos primeiros dias do reality, chegou a ter um "lance" com o executivo de vendas.
— Pela primeira vez na vida eu não botei homem na minha frente. Vou ficar orgulhosa disso — disse Alane, buscando se reconfortar.
Do outro lado, o Nizam seguiu reclamando do voto.
— A gente prometeu um para o outro que não iria se votar até o fim — revelou o brother em conversa com Giovanna.
Central do Líder e projeções
Pela Central do Líder, Matteus, Deniziane e Alane espiaram uma conversa de Nizam e o gaúcho chegou a uma conclusão:
— Ele é manipulador, se fazendo de vítima ali.
Mais cedo, em conversa com o líder Matteus, Davi fez projeções a respeito do quarto paredão do reality, formado na sexta-feira (19).
— Se quiserem (o público) botar fogo no jogo, vão querer eliminar a Raquele — afirmou.
No entanto, o gaúcho acredita que o eliminado da semana será Nizam.
Até o momento, as projeções indicadas pelas enquetes pesquisadas por GZH sugerem que a próxima eliminada da casa será Giovanna.