O sincerão da segunda-feira (22) rendeu assunto durante a madrugada desta terça (23) entre os participantes do BBB 24. Alane, Giovanna Pitel, Luigi, Marcus, Rodriguinho e Vinicius tiveram de indicar quem merecia estar no paredão e quem é o mais inútil do programa. Mesmo sem participar da dinâmica, Davi foi o protagonista de mais uma noite de clima tenso entre os brothers.
O baiano foi elencado por Vinicius, Luigi e Rodriguinho como a pessoa que merecia estar no paredão. Entre as justificativas, a suposta fala sobre os camarotes não merecerem o prêmio e também o desperdício de comida que o brother teria causado ao preparar as refeições para os colegas de confinamento. Após a dinâmica, Davi resolveu esclarecer as coisas com quem o mencionou na dinâmica, as confusões começaram aí.
A postura do líder também foi assunto após a dinâmica e ele acabou se tornando alvo das sisters do puxadinho.
Rodriguinho querendo bater em Davi
Davi foi tirar satisfações com Vinicius, para entender os motivos do brother achar que ele merecia estar no paredão. O baiano disse que o atleta não é uma pessoa verdadeira, já que durante o dia os dois tiveram interações normais na casa. Na dinâmica, Vinicius justificou sua indicação pela suposta fala de Davi sobre os camarotes do programa. Os dois se alteraram e acabaram discutindo no quarto magia.
Enquanto a treta acontecia, no quarto do líder, Rodriguinho diz que, caso Davi fosse tirar satisfações com ele, perderia a paciência.
— Se ele viesse falar comigo, eu ia dar um boxe nele... Ele ia tomar um boxe — disparou o cantor.
Yasmin Brunet estava no quarto e pediu calma ao líder. Wanessa reclamou sobre Davi falar alto em discussões. Ainda tecendo críticas ao baiano, Rodriguinho disse que queria ir até onde ele estava e que, caso ele gritasse, o cantor bateria em Davi.
— Quero que ele grite comigo, quero descer... vou dar um socão — disse Rodriguinho.
Wanessa faz um alerta ao cantor, dizendo que ele seria expulso por causa de Davi. Para a cantora, agredi-lo seria como dar o prêmio na mão do baiano.
— Você vai ser expulso por causa dele, você vai fazer ele de vítima, vai dar o prêmio na mão dele. Seja inteligente — respondeu Wanessa.
Após as ameaças, Rodriguinho foi jantar na cozinha e Davi chegou no local. O baiano cumprimentou o pagodeiro e, em um breve diálogo, os dois tiveram um momento com clima agradável. Os brothers até brincaram sobre Davi cortar o cabelo dele.
Wanessa intimidada
Davi não incomoda somente o pagodeiro. Wanessa Camargo comentou com Yasmin, MC Bin Laden, Luigi e Vinicius que o comportamento do brother faz com que ela se sinta intimidada. Para ela, toda vez que o baiano se envolve em uma discussão, ela se sente mal.
— Eu não quero alguém na casa, que toda vez (que tem) esse debate me deixa numa situação intimidadora. Me intimida, eu não gosto — diz Wanessa.
— A postura corporal e a forma de fala — concorda Luigi.
Mais cedo, a cantora já havia falado com o próprio brother sobre o assunto, quando ele foi pedir desculpas por ter se exaltado durante o sincerão.
— Eu tenho medo real de falar com você, real, e eu não vou falar, que eu não consigo falar com alguém que tenho medo, que grite comigo daquele jeito. Você tem uma forma de se comunicar que é no grito, forma agressiva, que intimida. Já convivi com gente assim — afirmou Wanessa.
Davi rebateu a sister:
— Não sou bicho, sou ser humano, não precisa ter medo de mim, mas tem situações que me tiram do sério.
Alvo das sisters do puxadinho
Em conversa no jardim, as sisters do puxadinho, Raquele, Giovanna, Isabelle e também Leidy Elin, definiram um alvo para o próximo paredão. A postura de Rodriguinho após ser chamado de inútil por Marcus Vinicius não agradou as participantes.
Rodriguinho afirmou que não é seu sonho estar no reality. Para Giovanna, ele começou sua resposta bem, mas depois se perdeu.
— Devia ter ficado calado — disse Giovanna.
Raquele questionou a recepção do público perante as falas do pagodeiro. Isabelle disse que as atitudes do brother são perceptíveis mesmo fora do programa ao vivo. Giovanna complementa dizendo que, quando alguém assume com palavras (sobre Rodriguinho não ter vontade de estar no programa), "está assinando".
— Ou seja, no próximo, a gente manda ele (para o paredão) — complementa Giovanna.