O grande momento chegou em Fuzuê. Nesta semana, a novela das sete mostrou a revelação de que Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) são irmãs. E nunca o título da trama fez tanto sentido.
Como era de se esperar, Preciosa não recebeu bem a novidade. Se até agora ela já odiava Luna de graça, ao saber que terá que dividir sua herança com ela, essa fúria tomou proporções ainda maiores.
A ruiva terá que lidar com o fato de que tem o mesmo pai que a "miçanguinha dos infernos". Já Luna, ainda abalada com essa reviravolta, não quer saber da fatia do patrimônio que é seu por direito. Mas Preciosa julga todos por sua régua moral, então, para ela, a nova irmã não passa de uma aproveitadora.
Nesse embate familiar, Marina e Giovana não mediram esforços para entregar um cenão daqueles. A vilã caiu como uma luva para uma atriz que sonhava em fugir do estereótipo de mocinha, e tem entregado tudo como Preciosa, uma personagem venenosa e cheia de frases de efeito. Giovana, por sua vez, encara sua primeira protagonista como um passeio no parque. Segura e sem se intimidar na presença de nomes de peso como Lilia Cabral e Edson Celulari, ela faz de Luna uma heroína forte e que não abaixa a cabeça para as dificuldades.
Até aqui, já foi um prazer acompanhar essas irmãs tão opostas. Daqui para frente, a rivalidade alcançará níveis ainda mais elevados. É esperar pra ver!