O Grupo RBS faz parte, todos os dias, da vida de milhões de gaúchos e está sempre trabalhando para contribuir na união de esforços para superar desafios e impulsionar o desenvolvimento do Estado. É com esse espírito que a empresa lança, nesta sexta-feira (24), a sua tradicional campanha de fim de ano, com o conceito “viver junto o agora torna o amanhã melhor”.
Ao escutar as primeiras notas musicais, o público já reconhece a trilha Vida. Com um tom leve e emocional, o filme convida a refletir sobre momentos vividos ao longo de 2023, reiterando o otimismo com o que está por vir. O destaque fica por conta das imagens, que trazem acontecimentos do ano a partir de um olhar jornalístico.
— Partindo de uma retrospectiva de 2023, convidamos o público a refletir sobre o papel de cada um para a construção de um futuro melhor e destacamos o nosso compromisso com os gaúchos, de conectar e contribuir para essa evolução constante da vida, a partir do jornalismo, do esporte e do entretenimento. Fim de ano sempre é tempo de passar a vida a limpo, uma época de emoção e de esperança e essa é nossa mensagem para todos: juntos podemos construir um amanhã ainda melhor — destaca a diretora de Marketing do Grupo RBS, Caroline Torma.
Criado pela agência Escala e produzido pela Mhytago Produções, o filme pode ser conferido ao longo da programação da RBS TV. A campanha também tem desdobramentos para peças de rádio (spot 60’’), digital e jornal, além de ações especiais de endomarketing e para o público B2B.