O programa Que história é essa, Porchat? , do Canal GNT, segue entregando histórias cômicas e aleatórias. E desta vez, o apresentador foi um dos “personagens” da experiência vivida por uma fã. Convidada para narrar seu causo, Ana Laura Lobo Gonçalves surpreendeu a todos ao falar sobre o dia em que, sem saber, usou o banheiro da casa do pai de Fábio Porchat.
No programa, famosos e anônimos são chamados para contar histórias engraçadas que tenham vivido. Tradicionalmente, o apresentador tem conhecimento dos acontecimentos que serão narrados antes da atração ser gravada. Mas nessa ele foi pego de surpresa.
Moradora de Santos, São Paulo, Ana Laura deu início ao seu relato contando sobre o dia em que foi até a capital paulista para encontrar amigos. Eles estavam trabalhando em uma gravação que tinha como cenário uma mansão no bairro Morumbi. Chegando no local, ela e os companheiros foram recepcionados por um senhor que os puxou para conversar. E enquanto as gravações eram finalizadas, ficaram bebendo com o anfitrião.
— Chegamos na mansão impressionados. Quem abriu a casa foi um senhor e ele disse: “Está todo mundo gravando lá atrás, fiquem aqui na frente comigo”. Ele começou a dar muita bebida pra gente. Uísque, vodca, refrigerante. Ele tinha bar com tudo. Eu não sou de beber, porque quando bebo, dá dor de barriga.
E o resultado foi justamente esse, ela conta. Após algumas doses, precisou utilizar o banheiro da residência para fazer “o número dois”.
— Já estava doida, saí do banheiro, comecei a olhar as paredes e fiquei: “Que legal. Nossa, eu conheço essa pessoa. Meu Deus, eu conheço essa pessoa”. Era você — exclamou a fã, deixando o apresentador confuso. Foi então que ela revelou ter descoberto que estava na casa do pai de Fábio Porchat.
— Fiz cocô na casa do pai do Fábio Porchat. Eu tirei foto porque ninguém vai acreditar. Mandei para a minha mãe. Quando saí, eu tive que comunicar os meus amigos para darem uma maneirada —, completou Ana Laura, aos risos.
O momento cômico ficou completo com a chegada inesperada do pai de Porchat ao programa de televisão, carregando dois copos de uísque para brindar com a convidada.
— Eu vim de São Paulo porque sabia que você estaria aqui — brincou ele, que tem o mesmo nome do filho.