Chegou ao fim neste domingo (2) mais uma edição do Dança dos Famosos, na Globo. No Domingão com Huck, as finalistas Carla Diaz, Priscila Fantin e Rafa Kalimann apresentaram coreografias de samba e tango. A competição foi acirrada, mas Priscila Fantin e Rolon Ho levaram a melhor e foram a dupla a vencedora desta temporada.
A bancada do júri artístico contou com Paolla Oliveira, vencedora do Super Dança dos Famosos, e Vitoria Strada, que ganhou o Dança dos Famosos em 2022, além dos jurados técnicos Zebrinha, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus.
A atração deste domingo contou ainda com um momento especial: os ex-participantes entraram dançando na grande final do quadro. O mash-up de Conga, de Gloria Estefan, Ensaio das Maravilhas, de Pedro Sampaio com Thaysa Maravilha e Last Dance, de Donna Summer, embalaram a apresentação.
A dançarina e jurada Ana Botafogo elogiou a apresentação da dupla vencedora.
— Houve paixão e conexão, vocês usaram toda a mesa (no palco) e todos os movimentos. A técnica exige, sim, essa limpeza, essa precisão e esses movimentos ríspidos. Parabéns — comentou a bailarina.
A vitória foi marcada pelo enfrentamento de Priscila Fantin de uma doença rara durante a temporada: a paniculite mesentérica, que provoca a inflamação do intestino e lhe deixava mais fraca e com dor.