A cantora e apresentadora Mara Maravilha pegou seus seguidores de surpresa nesta quarta-feira (5). Em seu perfil no Instagram, ela publicou um comunicado falando de sua saúde:
"Hoje, diferente de outros dias, a publicação não será em relação ao meu trabalho e momentos descontraídos, como vocês sempre acompanham por aqui. Hoje será a respeito da minha saúde... Resolvi vir aqui falar sobre esse momento delicado que estou passando em relação a minha saúde, antes que falem algo diferente da verdade. E foi com muito pesar, que fiz um vídeo para compartilhar com vocês, de fato, o que vem acontecendo", começou.
A baiana, que apresentava um programa infantil de sucesso nos anos 1980 e 1990, e também emplacou hits românticos nas rádios na mesma época, disse que vive uma rotina tão acelerada que, por muitas vezes, não foi capaz de perceber os sinais que o corpo dava.
"Sim, o corpo dá sinais de quando algo não vai bem e, por muitas vezes, ignorei. Até que chega um momento, onde o limite é atingido, e essa é a minha atual situação. Nunca gostei de expor questões relacionadas a minha saúde... Mas diante de tudo isso, quero que saibam por mim", continuou, indicando que o vídeo com a explicação estava publicado em seu canal no YouTube, por ter ficado longo.
Por fim, Mara refletiu sobre fé e falou sobre ajuda recebida por Silvio Santos.
"Quero agradecer, em primeiro lugar a Deus, que em nome de Jesus, nunca me desamparou. Usando tantas pessoas boas, entre elas, como sempre, o Silvio Santos, a família Abravanel, que generosamente, continua me abençoando de formas, inclusive com o meu plano de saúde e da minha família. Em meio as lutas, vai tudo bem".
Sintomas pós-covid
No vídeo publicado no YouTube, gravado no quarto do hospital, Mara aparece falando que vai dar uma breve pausa na carreira e explicou o motivo.
— Depois da Covid, eu continuei tendo muita dor de cabeça, (fui) tomando medicação e essas medicações pegaram meu estômago e sobrecarregaram todos os órgãos do meu corpo.
Mara confessou que estava fugindo da consulta médica, mas, em razão de ser mãe e ter responsabilidades com seu filho, Miguel Benjamim, quatro anos, ela resolveu encarar.
— Sei que sou a maravilha de vocês. Não é para preocupar vocês. Às vezes, a gente passa pela prova, mas estou sempre muito bem-assistida. Quero estar boa para estar com o meu filho que está crescendo muito rápido. Eu estava procrastinando os exames. Mas resolvi fazer pelo meu filho. Não gosto de trazê-lo em ambiente de trabalho, tenho saudade dele, fico falando com ele por vídeo. Ele é o presente mais divido que Deus me deu — completou ela.
Agora, Mara aguarda, em observação, os resultados dos exames.
— Vi que estava precisando mesmo fazer esse checkup. Até adiei um pouquinho porque amo o que eu faço, meu trabalho. Ia fazer uns trabalhos, mas tive que desmarcar. Vou dar uma pequena parada para voltar melhor ainda. Não gosto de expor isso para vitimismo ou sensacionalismo, mas antes que inventem alguma coisa, quero dizer que sou protagonista da minha vida. Vou continuar informando vocês. Orem e continuem torcendo por mim — concluiu.