Todos os eliminados por meio de votação em paredões já estão na casa do reencontro do BBB 23. Depois de Marília, Gabriel, Tina, Paula, Cristian, Gustavo, Fred Nicácio, Key Alves e Larissa entrarem no novo confinamento, o jornalista Fred, eliminado desta terça-feira (21) se juntou ao grupo. Minutos depois, Fred desistiu de permanecer na repescagem e pediu para sair. Os outros nove participantes vão disputar duas vagas de volta ao game.
No primeiro momento, três moradores entraram na casa na noite desta terça-feira (21). Marilia foi a primeira, seguida por Gabriel Fop e Tina.
— A Cabrita chegou para berrar novamente — disse ao ingressar na casa.
— Como é bom estar de volta — afirmou Tina.
Depois, Paula, o gaúcho Cristian e Gustavo se juntaram a eles.
— Eu sabia que eu não estava louca de ouvir a voz de vocês — disse Paula.
— Que loucura é essa? — respondeu Cristian
Os participantes ficaram repetindo "que loucura" e se abraçaram felizes com o reencontro. Tadeu apontou que o momento parece a segunda temporada de uma série.
Na sequência, dois dos participantes que figuraram entre os protagonistas do jogo também retornaram: Fred Nicácio e Key Alves, que acaba de retornar do México. Por lá, Key participou do La Casa de Los Famosos.
— Gente, que chique! — exclamou Key.
A última a se juntar ao grupo, antes da eliminação desta terça-feira, foi Larissa.
— Voltei, para a tristeza de muitos, estou de volta — afirmou.
Por último, Fred, eliminado desta terça-feira, reencontrou o grupo. Porém, o jornalista pediu para desistir da dinâmica e ir para casa.
Como será?
Eles ficarão confinados em uma outra casa até a quinta-feira (23). Também se juntará a eles o participante eliminado no paredão desta terça (Domitila Barros, Fred ou Gabriel Santana).
Já MC Guimê e Cara de Sapato, eliminados na última semana por comportamento inadequado, assim como Bruno, que desistiu do programa, ficaram de fora dessa dinâmica.
Por meio de votação, o público é quem decidirá quais participantes voltarão ao BBB 23. Os dois escolhidos não terão benefícios nem imunidade, e não poderão participar das provas do líder e do anjo – que será autoimune nesta semana.