Enquanto o paredão desta semana não chega ao fim, os brothers tentam relaxar nesta terça-feira (21) no BBB 23. Alguns papos agitam a casa durante o dia, como um sonho de Domitila, o desabafo — e choro — de Fred sobre ser eliminado e uma conversa sobre sexo e desejos.
A sister Domitila anda tendo premonições dos próximos acontecimentos na casa. Ela revelou aos colegas de confinamento que sonhou com duas sisters já eliminadas:
— No sonho, eu estava apresentando alguma coisa, e a Key e a Larissa faziam parte. Aí a Key ficou, e a Larissa saiu correndo e caiu. Saí correndo atrás da Larissa e chegou esse homem de branco com um baú com véu dentro, véu azul. Aí fui no baú e ele falou "não é o baú, é o outro presente". Quando fui para o outro presente, era uma sacola bem esfarrapada de milho branco.
A sister considera o sonho como um aviso de que algo vai acontecer.
— Eu fui para o paredão com a Key, eu fui para o paredão com a Larissa, então agora vai acontecer alguma coisa — disse.
— Se o Tadeu vier vestido de branco... — complementou Fred.
— Provavelmente é uma coisa muito boa — continuou Aline Wirley.
Os brothers ainda não sabem que os eliminados participarão de uma repescagem para retornar ao programa.
Desejos sexuais
Durante a madrugada, um papo mais quente também movimentou a casa. Bruna Griphao, Fred, Gabriel Santana e Marvvila conversaram sobre preferências sexuais e compartilharam histórias. A conversa iniciou após Marvvila cantar Intenção, de Marília Mendonça, e Fred dizer que é uma música para "fazer amorzinho".
Os brothers, então, contaram quais canções gostam de ouvir na hora H. Bruna citou uma versão especial de Crazy In Love, de Beyoncé. Já Fred confessou que prefere transar sem música. Para Gabriel Santana, a ambientação e as luzes são mais importantes.
Bruna, em seguida, questionou se os participantes têm brinquedos eróticos e fantasias. Ela confessou que gosta de usar lingeries, mas Marvvila disse que não gosta.
— Porque caraca, (a pessoa) quer tirar logo. Calma, deixa eu performar — disse a cantora.
Ela também compartilhou o desejo de ter um espelho no teto do quarto. Já Bruna revelou outro desejo:
— Se eu for muito rica, eu vou ter um quarto do sexo, real. Várias coisas maneiras.
Fred, então, comentou que já visitou um quarto do sexo na casa de um amigo durante uma festa — e utilizou o espaço.
— O quarto inteiro de couro, num vermelho mais pro vinho mesmo. (Tinha) Tudo, velho. Uma maleta de bagulho que girava, rodava, creme — explicou.
Além do influenciador, Bruna compartilhou que comprou um vibrador pequeno certa vez, mas o perdeu em sua casa. Um dia, um prestador de serviços o encontrou no sofá e devolveu para a atriz.
— Eu tô no quarto, vem ele: "Bruna, achei isso aqui no sofá, botei aqui em cima". Aí tá o vibrador, acho que ele não se ligou no que era — riu a atriz.
A atriz também contou que guarda seus brinquedos eróticos em uma caixa e que não se importa em contar suas histórias sobre sexo.
— Mulheres, usem! Se conheçam, é importante — finalizou a atriz, com um apelo.
Choro antes do paredão
Fred, que está no paredão com Domitila e Gabriel Santana, abriu o coração para Bruna Griphao e para o próprio colega de berlinda sobre seus sentimentos. Ele disse que chegou ao seu limite.
— Não estou nervoso, estou curioso. Sendo muito sincero, se eu ficar, não sei o que vai ser. Não sei... Não consigo mais mentir para mim, não, cheguei no meu limite — revelou.
— Para de falar isso. Você não chegou no seu limite, não. É uma prova de resistência, você está num momento em que acha que quer desistir — respondeu Bruna.
— A prova de resistência não chegou nem perto do que eu estou sentindo, sendo muito sincero. Tentei ser sincero 100% do tempo aqui e acho que fui. Com a galera e o público — continuou.
Ao ser abraçado por Gabriel Santana, o brother chorou.
— Tenho muito medo de ser mal interpretado. Eu sei que isso aqui é a vida de todo mundo, assim como foi a minha. É a minha. Mas acho que já foi, minha cabeça está muito mais fora do que aqui dentro — comentou.
— Pensa nisso como um momento de estresse máximo... Você está num paredão e é um momento de muitas dúvidas — insistiu Bruna.
— Estou me sentindo corajoso, pela primeira vez na minha vida, a sentir uma fraqueza — finalizou Fred.