O segundo paredão quádruplo e nono desta edição do Big Brother Brasil 23 será disputado por Cezar Black, Domitila Barros, Larissa e Ricardo. A formação da berlinda começou na noite deste domingo (12) com os anjos Cezar e Larissa imunizando Aline Wirley.
Logo depois, o líder MC Guimê indicou Cezar Black. Assim como Black, Domitila Barros foi colocada no paredão sem poder participar da prova bate-volta — consequência da dinâmica do quarto branco.
A votação da casa foi feita, novamente, com a separação dos brothers em dois grupos, que foram definidos por sorteio. Desta vez, eles precisavam votar em um integrante do grupo oposto. Larissa foi a mais votada pelo grupo laranja, enquanto Marvvila levou mais votos no grupo azul.
Com o poder curinga, Aline escolheu dar o direito do contragolpe para Larissa, que puxou Ricardo para a disputa. Ele se juntou às duas mais votadas da casa na prova bate-volta, que resultou em Marvvila conseguindo escapar da berlinda — pela segunda semana consecutiva.
Como foi a votação no grupo laranja
- Sarah Aline votou em Larissa
- Marvvila votou em Larissa
- Domitila votou em Larissa
- Aline Wirley votou em Gabriel
- Cezar votou em Larissa
- Amanda votou em Gabriel
Como foi a votação no grupo azul
- Larissa votou em Sarah Aline
- Cara de Sapato votou em Marvvila
- Bruna Griphao votou em Marvvila
- Ricardo votou em Marvvila
- Gabriel votou em Amanda
- Fred votou em Sarah Aline
Como foi a prova bate-volta
A prova bate-volta foi de sorte. Os brothers pontuavam se escolhiam os números corretos. Quem completasse três pontos se salvava da disputa.