O jogo da discórdia deixou os brothers em polvorosa no BBB 23. Após a dinâmica, houve um barraco generalizado quando Cezar fez um comentário sobre acordos entre participantes de grupos rivais. Segundo ele, Fred e Larissa já propuseram proteger Gabriel Santana.
— Semanas atrás, o Gabriel entrou no quarto: "Hoje, o Fred e a Larissa vieram para mim, Marvvila e Sarah falar que gostavam muito da gente, que queriam jogar junto futuramente, se houvesse a possibilidade. Eles gostavam tanto da gente, porque queriam se proteger mutuamente". Essa proteção foi vista várias vezes dentro da votação. A partir do momento que você protege algum dos três de alguma forma, eles querem proteger vocês também — afirmou o baiano.
Larissa se irritou com o enfermeiro e gritou:
— A gente falou de se proteger?! Eu fiz do meu coração!
A partir daí, todos se meteram na confusão. Marvvila discutiu com Cezar e falou sobre o voto que deu em Amanda e que a fez ir ao paredão no domingo (5).
— Eu sou tão esperta que eu me coloquei no paredão — ironizou ela.
Cezar rebateu chamando ela de "traíra" e Larissa voltou a brigar com o enfermeiro. Depois, todos começaram a gritar uns com os outros.
Fred, que criou uma rivalidade com seu ex-aliado Ricardo, disparou:
— Você é palestrinha, quer fazer média com todo mundo. Sua palavra não vale de nada!
Sarah x Fred
Sarah Aline e Fred, que protagonizaram um dos maiores desentendimentos no jogo da discórdia, continuaram a briga dentro da casa. O influenciador indicou a psicóloga ao paredão com o argumento de proteger Marvvila, amiga dela. Ao ser escolhido como alvo durante a dinâmica, ele disse que Sarah estava desesperada e sendo maldosa.
— Sim, eu estou desesperada. Eu não quero sair daqui. É muito difícil você ouvir: "Estou protegendo a sua aliada, espero que você fique bem nessa situação", sendo que eu estava indo para o paredão — disse ela.
Ela então se dirigiu aos participantes do grupo deserto:
— E outra coisa, não falem que vocês estão me protegendo sendo que não sou eu — afirmou. — Afetos ditam, sim, prioridades. É por isso que estou no paredão. Não vem dizer que eu sou uma pessoa incrível, mas eu estou no paredão! Estou sim desesperada porque eu estou triste, estou decepcionada.
Choradeira
Depois da treta... choradeira. No quarto deserto, Larissa precisou ser consolada por Bruna Griphao. Depois, Aline Wirley foi ao quarto fundo do mar e abraçou Sarah Aline, que teve uma crise de choro.
— É muito fácil me ferir e falar que eu não sou uma pessoa bondosa. Só porque eu estava com raiva, chateada, triste. Porque não sou uma pessoa maldosa — desabafou Sarah.
— Não, você não é! Eu sei dos seus medos. São os mesmos que os meus — respondeu a cantora.
— A primeira vez que eu reagi com indignação, porque ele (Fred) me colocou no paredão, ele disse que eu era maldosa. Mas as amigas dele ficam o dia inteiro mandando todo mundo tomar no c* — acrescentou a psicóloga.
Na despensa, as emparedadas Domitila Barros e Key Alves também choraram.
— Eu sinto dentro de mim que eu vou sair amanhã. E, de verdade, se isso acontecer... A Sarah não merece passar por isso, ela é a vítima nessa situação. E de nós duas, a mais forte para aguentar até o final com ela é você — disse a atleta.
— Não fala isso — respondeu a ativista. — Não sou forte. Você tá fazendo a mesma coisa que o Fredão fez de dizer que sou forte, mas eu não aguento. Eu preciso de você aqui. Eu preciso de você aqui. Não vou aguentar.