A madrugada desta sexta-feira (17) foi um jogo de provocações e paciência enquanto os brothers disputam a prova de resistência que define a liderança no BBB 23. Dentro de carrinhos de supermercado, os participantes precisam enfrentar três intensidades de calor e frio em um percurso giratório.
Fred não economizou nas brincadeiras com os oponentes. Durante a madrugada, ele ficou imitando a voz do cantor Michael Jackson como forma de provocar Key Alves, que já revelou ter medo do cantor pop.
Ele também não escondeu a torcida contrária a Gustavo, que conquistou a liderança nas últimas duas semanas.
— Vai, Caubói, agiliza o processo, ninguém mais aguenta suas festas, velho. Parece que toda semana a gente vai para o mesmo lugar. Chega! — brincou.
Quem riu por último, porém, não foi Fred. O ex de Bianca Andrade não conseguiu se segurar e vomitou durante a prova, sendo eliminado em seguida. Para piorar, na saída, ele sorteou a pior consequência da noite e foi enviado direto ao paredão.
Choro por consequência
Depois de passar pouco mais de cinco horas na prova, Key Alves não segurou as lágrimas ao deixar a disputa e sortear a consequência de não poder disputar a liderança na próxima semana. Ao entrar na casa, a sister se jogou no chão e começou a chorar.
Quem também se emocionou com a saída da dinâmica foi Domitila Barros. Após mais de seis horas no provódromo, ela extravasou na área externa da casa e acabou chorando.