O beijo entre Gabriel e Bruna Griphao na primeira festa do BBB 23 parece estar longe de fazer dos dois um casal. Ao menos no que depender do brother. Em conversa com Ricardo, ele deu a entender que não há nada que lhe impeça de votar na atriz.
Durante bate-papo na academia na tarde desta sexta-feira (20), o modelo deixou claro que Bruna não é uma de suas prioridades no jogo. Ele afirmou estar comprometido em proteger apenas Paula, com quem forma dupla nesta primeira semana, e MC Guimê.
— Se um dia eu chegar em um impasse entre você e o Guimê, aí eu vou cair em você, porque eu e ele somos fechamento — disse Gabriel para Ricardo, explicando que não pretende votar nele neste momento.
— E se fosse outra pessoa? Tirando a Paula — questionou Ricardo, a fim de entender quais são as prioridades do brother.
— Só a Paula e o Guimê. O resto... — respondeu Gabriel.
Ricardo, que forma dupla com Fred, perguntou então sobre Bruna Griphao. Gabriel negou que tenha algum compromisso de jogo com a atriz, apesar da troca de amassos, e disse que poderia vir a votar nela.
— Ela está no jogo também. Vai depender da situação, do que está acontecendo. Eu não tenho medo de votar na Bruna — afirmou o modelo.
Key Alves detona Gabriel
A declaração de Gabriel sobre votar em Bruna foi dita somente para Ricardo, mas já tem gente estranhando o comportamento do brother em relação à ficante. Em conversa no quarto fundo do mar, Key Alves detonou o modelo para Fred Nicácio, Cezar Black, Marília e Sarah Aline.
A jogadora de vôlei disse que Gabriel estava fazendo comentários sobre a aparência de Larissa, dupla de Bruna, e julgou desrespeitosa a atitude do rapaz. Mesmo sem saber do papo que o modelo teve com Ricardo, ela apostou que ele não teria problemas em votar na ficante.
— A Larissa gostosona veio na piscina e ele: "Caralh*, essa aí também... Nossa Senhora" —contou Key. — Se ele é capaz de pegar a amiga da mina que está com ele, é capaz de votar nela também — concluiu a jogadora de vôlei.
E não parou por aí. Já pensando no próximo jogo da discórdia, que deve ocorrer na segunda-feira (23), a integrante do grupo Camarote adiantou aos amigos que irá "falar verdades" para Gabriel.
— Vou falar: "Você só ganhou a votação da casa de vidro porque você pegou a Anitta" — disse ela, referindo-se ao affair que o modelo teve com a cantora antes de entrar no BBB. — Eu vou falar tanta coisa dele: "Mano, você não tem caráter, não tem noção, é juvenil" — prometeu.
Cezar diz que Gabriel "não é homem"
A orelha de Gabriel esquentou na tarde desta sexta, pois, além de Key Alves, o pipoca Cezar Black também falou poucas e boas sobre o modelo. Ainda no quarto fundo do mar, lembrou uma conversa que Gabriel teve com ele sobre Domitila, com quem o baiano forma dupla, e acusou-o de estar tentando jogá-los um contra o outro.
— Ontem, quando ele veio conversar comigo, ele veio me jogando contra Domitila, dizendo que a justificativa do voto dele era por causa da Domitila — lembrou Cezar, criticando a postura do brother.
— Ele não é homem de falar: "Irmão, o que rolou? Gosto muito de você, vamos esclarecer isso aqui". Ele chegou na cara de pau, começou a fazer a caveira dela e não me falou nada da relação que eu tinha com ele. Ele não esclareceu nada comigo, não disse: "Black, vou ter que votar em você por isso, mas gosto de você". Ele simplesmente disse que ela é a cobra — completou o baiano.
Fred chora de saudade do filho
Além das muitas trocas de farpas que marcaram a tarde no BBB 23, também teve tempo para um "momento fofura". Fred, do grupo Camarote, chorou de saudade do filho Cris, de um ano e meio, fruto da relação com Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa.
O youtuber ficou emotivo após ir às compras e encontrar o biscoito de polvilho preferido do pequeno entre os itens disponíveis. Ao voltar para a casa, ele deitou na cama e abraçou um ursinho de Cris.
Fred não conseguiu segurar as lágrimas e foi consolado por colegas de confinamento como Amanda, Cara de Sapato e MC Guimê. Emocionado, o camarote deu o ursinho do filho para que os amigos cheirassem.
— Imagino como seja. Coisa única da vida, presente de Deus, né? — comentou Guimê.