Uma história do quadro Acredite Quem Quiser, do Domingão com Huck, chamou atenção neste domingo (29) por envolver o rei do pop — e ganhar um novo desdobramento com a rainha dos baixinhos. Márcio de Paula, um dos participantes, disse ter sido atropelado por Michael Jackson em sua visita ao Brasil em 1993 e recebido uma visita do astro no hospital após o acidente.
No quadro, três pessoas alegam ser donas da mesma história e os convidados, a plateia e os espectadores tentam descobrir quem é o mentiroso.
"Quando Michael Jackson veio ao Brasil, todo mundo quis ficar perto. E eu fiquei tão perto, mas tão perto, que acabei sendo atropelado pelo carro em que ele estava. Fui até parar no hospital, e quando achei que minha última lembrança com o rei do pop pudesse ter sido algo traumático, eis que ele surge no quarto onde fiquei hospitalizado. Michael Jackson me atropelou, mas pelo menos foi pessoalmente saber como eu estava", dizia a história.
Contudo, a história ganhou uma novidade após quase 30 anos: Márcio contou que sempre foi fã da Xuxa e que também sonhava em conhecê-la.
— Quando ele (Michael Jackson) foi me visitar, ele entrou e logo em seguida eu pensei que fosse entrar a Xuxa — afirmou.
— Você foi atropelado pelo Michael Jackson, mas esperava a Xuxa te visitar? E ela não foi te visitar e nunca te mandou um recado — perguntou o apresentador Luciano Huck.
Em seguida, Márcio recebeu uma surpresa da apresentadora, que fez uma participação especial no programa por meio de um vídeo e mandou um beijo para ele.
— Então, cara, nesse dia, eu também queria estar aí. Vá que, se eu estivesse, poderia ter visitado você no hospital. Infelizmente, só foi o Michael Jackson... só (risos) — destacou Xuxa. Ela não estava no Brasil na ocasião e também não conseguiu participar do programa deste domingo para encontrá-lo pessoalmente.
— Acho que o teu dia está guardado, ainda vou te dar esse beijo tão esperado e muito obrigada pelo teu carinho — acrescentou.
— Meu Deus, vou morrer — reagiu Márcio, agradecendo pelo recado.