Internada na segunda-feira (23) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após fortes dores de cabeça, Claudia Rodrigues recebeu alta e já está em casa, em Curitiba (PR), com a companheira Adriane Bonato. A informação foi atualizada pela assessoria da atriz em comunicado.
Devido à situação, a equipe cancelou a agenda de Claudia até o fim do mês. Agora, a atriz deve passar por um procedimento experimental para suas dores crônicas, cujas causas não foram identificadas nos exames ou pelos especialistas médicos. A atriz sofre de esclerose múltipla, diagnosticada em 2000.
"Os familiares, amigos e equipe acreditam que o complemento da medicina interativa trará benefícios para a Claudia no quesito dor, sendo depois do experimento administrada a Cannabis medicinal como manutenção", informou o comunicado.
Além disso, Adriane Bonato, companheira da artista e profissional licenciada em hipnose, aplicará as técnicas hypno flash, para tratar a causa, e emotion flash, para acabar com emoções estimulantes de síndrome do pânico e crise de ansiedade em Claudia. Todo o procedimento terá acompanhamento de outros profissionais, além de supervisão da equipe de saúde da atriz.
Claudia já havia passado por internação na semana passada no mesmo hospital, após sentir-se mal. Ela passou por exames e teve alta em seguida.