O ator Thiago Rodrigues, 42 anos, depôs em uma delegacia do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (13) após ser encontrado desacordado em uma praça na manhã de domingo (11). O artista conversou com a imprensa na saída e afirmou não saber exatamente quantas pessoas o agrediram e se de fato sofreu um assalto. Ainda que esteja machucado, ele afirma estar "recuperado para fazer seu trabalho". As informações são do portal g1.
— (Estou) um pouco machucado, mas recuperado para fazer meu trabalho. Devido ao tipo de lesão que foi, lembro de muito pouco. Então agora é aguardar mesmo as investigações. A doutora Bianca (Rodrigues, delegada) foi muito gentil, a equipe toda foi. A gente não sabe exatamente, muita coisa foi divulgada sem ser exatamente aquilo... Muitas interpretações — disse ele.
Questionado se foi um assalto, Thiago respondeu que não tem certeza.
— Olha, pode ter sido lesão corporal, pode ter sido muita coisa... Porque, na verdade, quando foi dito cinco assaltantes, foi dito na verdade a sensação de apanhar de cinco pessoas. Então, as conversas vão andando, isso vai virando uma verdade, não tenho como comandar o que as pessoas dizem ou deixam de dizer — frisou.
As imagens das câmeras de segurança da região, conhecida como Baixo Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro, estão sendo analisadas pelos investigadores.
A informação inicialmente divulgada foi a de que Thiago foi cercado por cinco homens que queriam assaltá-lo e, ao tentar fugir, o ator teria sido brutalmente agredido na noite de sábado (10). Uma foto dos ferimentos do artista chegou a circular nas redes sociais.
O artista foi levado para a emergência do Hospital Miguel Couto, onde passou por um procedimento de sutura e recebeu alta em seguida.