O nu frontal de Theo James, que deu o que falar na segunda temporada da série The White Lotus, ganhadora do Emmy, não foi assim tão verossímil quanto pareceu em cena. Em entrevista ao Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon, o astro revelou ter usado uma prótese peniana para a sequência.
Conforme James, foi uma decisão da equipe de diretores e produtores da trama da HBO Max não filmar diretamente as partes íntimas dele. Por isso, segundo o ator, a cena não exigiu uma grande preparação.
— Quando você tem essas cenas, você tem uma conversa com o diretor e os produtores — disse James, contando que a equipe responsável perguntou se ele tinha alguma exigência em relação à prótese. — Eu disse: "Honestamente, só quero que não roube a atenção". A cena não é sobre o "pipi", é sobre jogo de poder no sexo. Se ele fez isso (o personagem se despir) deliberadamente ou se foi um acidente e o que isso significa.
O ator também revelou que participou da escolha do objeto, opinando sobre a aparência do órgão sexual cenográfico. James brincou sobre o tamanho da prótese, após contar que havia pedido que fosse "médio".
— É como se tivessem roubado de um jumento. A coisa é gigantesca — divertiu-se.
Na cena, Cameron, personagem de James, aparece trocando de roupa no reflexo de um espelho, de lado, quando é possível ver o pênis. Apesar do pedido do ator para que o órgão sexual não "roubasse a cena", a sequência acabou viralizando na web e rendeu comentários por parte dos fãs — isso que, segundo revelado pelo ator, a versão que foi ao ar é bem mais sutil do que a primeira a ser gravada.