A novela Todas as Flores, do Globoplay, tem sido um sucesso, com os espectadores repercutindo a trama nas redes sociais. Dividida em levas de capítulos, a primeira fase da trama já teve todos os episódios disponibilizados na plataforma de streaming.
A produção foi escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção artística de Carlos Araújo. Para aliviar a curiosidade dos espectadores, GZH selecionou algumas informações que já foram confirmadas a respeito da novela, e relembrou o que ainda ficou por se resolver na trama.
O que se sabe
A história, que adapta o conto de fadas de Cinderela, foi feita especialmente para o streaming. Porém, a novela chegará às telas da Globo no segundo semestre de 2023. Ainda não há confirmação da data exata da exibição do primeiro capítulo, mas sabe-se que será na faixa das 23h.
A continuação será disponibilizada no Globoplay a partir de 5 de abril de 2023. Como já acontece na plataforma, a nova leva da produção será liberada aos poucos, com cinco episódios por semana, sempre às quartas-feiras, às 18h. Ao todo, 85 capítulos constituem a trama, que já conta com 45 deles disponíveis aos assinantes.
O que ficou pendente para a próxima fase
ATENÇÃO! O texto a seguir contém spoilers.
O encerramento da produção deixou alguns fãs curiosos para saber quais acontecimentos virão por aí. Uma das principais questões que ficaram em suspenso até a próxima fase é a cirurgia de Maíra (Sophie Charlotte), que poderia reverter sua deficiência visual.
A trama, que encerra no momento em que a moça vai realizar o procedimento, não deixa claro se a operação dá certo. A intenção da personagem é voltar a enxergar para resgatar seu filho, que foi sequestrado pela avó, Zoé (Regina Casé).
Além disso, Maíra ainda precisa lidar com mais questões, como o desconhecimento de Rafael (Humberto Carrão) a respeito do filho e de seu sequestro.
Em seguida, acompanha-se a angústia de Jéssica (Duda Batsow), que está prestes a dar à luz uma criança que pode acabar caindo nas mãos dos chefes da facção responsável por tráfico humano do qual ela está refém. Fica no ar a dúvida sobre uma possível fuga de Jéssica e Rominho (Luiz Fortes) da fazenda.
Diego (Nicolas Prattes) ainda não descobriu o esquema de tráfico humano de Samsa (Ângelo Antônio) e Débora (Barbara Reis), que sequestrou sua irmã. O personagem, no entanto, já suspeita dos crimes. Ficou pendente para a próxima fase a descoberta do rapaz a respeito da organização criminosa.
Além disso, também há o caso do filho Vanessa (Letícia Colin), que, a princípio, será registrado por Rafael. A criança, no entanto, é de Pablo (Caio Castro). Espera-se que na próxima leva de capítulos a produção apresente a resolução (ou não) deste caso, com a descoberta de Rafael sobre a paternidade do menino.