Um trailer do documentário House Of Hammer foi divulgado nesta quarta-feira (10), apresentando relatos inéditos contra o ator Armie Hammer, acusado de abuso sexual no início de 2021. A produção traz áudios e capturas de tela (prints) de trocas de mensagens do artista com mulheres, incluindo uma que faz referência a canibalismo. "Sou 100% canibal. Quero comer você", teria dito Hammer em uma das conversas divulgadas.
Entre os entrevistados estão ex-namoradas do ator, relatando suas experiências. Courtney Vucekovich, por exemplo, afirma ter sido amarrada pelo ex-parceiro, até ficar “completamente imobilizada”. Na situação, ela diz ter chorado e fechado os olhos "até que tudo acabasse".
O documentário estreia no Discovery+ em 2 de setembro e mostrará não apenas a história de Armie Hammer, mas também a de cinco gerações de sua família. A produção utiliza “arquivos e entrevistas de sobreviventes e familiares” para investigar “uma dinastia disfuncional com seus personagens masculinos exibindo todas as consequências devastadoras do privilégio”.
Casey Hammer, tia de Armie, prometeu revelar todos os segredos à equipe do documentário, expondo o histórico de ações dos familiares contra mulheres.
Em março de 2021, a Vanity Fair reportou a história da família Hammer, que administra negócios no ramo do petróleo nos Estados Unidos. O conteúdo trouxe à tona o passado dos homens da família, envolvendo drogas, sexo, dinheiro e traições.
Alegações contra Hammer sobre abuso sexual, canibalismo e violência física surgiram enquanto o ator participava da série The Offer, da qual foi dispensado após a denúncia. Ele também ficou conhecido por papéis nos filmes A Rede Social (2010) e Me Chame Pelo Seu Nome (2017).
Segundo o site TMZ, atualmente Armie vive nas Ilhas Cayman e teria sido visto trabalhando como vendedor em um escritório de turismo. Um cliente teria fotografado o ex-astro de Hollywood enquanto ele oferecia pacotes de viagens a um casal.