A ex-BBB Lumena Aleluia anunciou nesta sexta (1º) que criou uma conta na plataforma de conteúdo adulto Privacy. Nas redes sociais, a psicóloga de 31 anos publicou um teaser de um ensaio sensual, no qual faz diversas poses usando lingerie.
Para ter acesso aos conteúdos da ex-sister, os interessados terão que desembolsar R$ 79,90 por mês, correspondente à taxa de assinatura do seu perfil na plataforma. Lá, já estão disponíveis algumas fotos e vídeos da influenciadora.
À revista Marie Claire, ela contou que a decisão de publicar conteúdo adulto foi difícil, mas que quer compartilhar com o público a descoberta de uma nova fase em sua vida. Lumena também afirmou que, nos últimos tempos, entendeu que ser uma pessoa vaidosa não diminui sua intelectualidade:
— Acho que, na tentativa desesperada de romper com a personagem da "mulata", eu me escondi de maneira extrema, até desesperada. Por muito tempo mantive uma persona que escondia o corpo e reprimia desejos, fugia de qualquer situação que envolvesse liberdade com o corpo (...) Sou uma Lumena que também gosta de moda, que escondeu a vaidade por muito tempo, mas, hoje em dia, me produzo, faço as unhas, coloco cílios. Acho que este momento é uma oportunidade que tenho de equilibrar essas duas vivências e essas duas Lumenas.
Como mulher negra e lésbica, e com um passado com a militância, ela disse estar ciente de que enfrentará críticas pela decisão.
— Eu chamo de debate, de troca. Sei que virão questionamentos — pondera. — Hoje estou afim de comunicar minhas ideias de mundo, não só minha orientação, e quero que as pessoas me desejem não por uma personagem rotulada. Estou querendo questionar essa Lumena que foi projetada no imaginário da internet — completa.