O ator Tyler Sanders, encontrado morto em 16 de junho, aos 18 anos, teria sofrido uma overdose. A informação foi revelada pelo portal TMZ. De acordo com a apuração, as autoridades encontraram um canudo de plástico e pó branco na sala onde o jovem estava. Tyler tinha histórico de uso de drogas.
Ainda segundo o site, durante o funeral do ator, o pai dele, David Sanders, teria dito à multidão que Tyler havia morrido por conta de uma aparente overdose. O corpo do jovem foi encontrado na casa dele após a polícia ser acionada por amigos dele, que não tiveram notícias do ator após uma noitada.
O pai de Tyler ainda teria revelado algumas conversas que teve com o filho sobre o quadro de depressão que ele vinha enfrentando durante as gravações da série 9-1-1: Lone Star. O jovem teria relatado não conseguir sentir felicidade.
Tyler começou a atuar aos 10 anos e recebeu uma indicação ao Emmy de melhor performance em um programa infantil por seu trabalho na série Uma Pitada de Magia: Cidade Misteriosa (2020), do Amazon Prime Video, dando vida ao personagem Leo. O trabalho mais recente a ir ao ar foi em 9-1-1: Lone Star, em que atuou ao lado do astro Rob Lowe, protagonista da trama. Ele também trabalhou em Fear the Walking Dead e The Rookie.