A série Our Time, spin-off do clássico filme Os Goonies, produzida pela Disney+, teve seus primeiros detalhes divulgados. Em entrevista à Variety, o produtor Gail Berman revelou que o seriado vai se passar em uma cidadezinha pequena e será narrado pelo ponto de vista de um dos personagens, em um estilo meio Friday Night Lights, como descreveu.
Berman disse ter tido a ideia de criar a série derivada após ver um projeto semelhante sobre Os Caçadores da Arca Perdida, no qual o filme foi refeito quadro a quadro. É o que ele deseja para o universo idealizado por Richard Donner na década de 1980.
— Quando eu estava na Paramount, havia esses garotos fazendo esse filme sobre Os Caçadores da Arca Perdida, um remake cena a cena. Na época, o estúdio ficou muito chateado com isso, mas eu achei que era uma ideia incrível, e sempre ficou na minha cabeça: "como você pode pegar uma ideia como essa e transformá-la em uma série de TV?" — lembrou.
— Precisávamos de um ótimo roteirista e grandes parceiros, então trouxemos a ideia para a Amblin (Amblin Schuler Donnin, com quem divide a produção ao lado também de Lauren Shuler Donner) e esses caras adoraram. Sarah Watson é nossa criadora. A série é a história de uma cidade e uma família nas lentes de Friday Night Lights, e dentro disso eles contam a história de um remake de Os Goonies. Tivemos que ir para a Warner Bros., para Toby Emmerich, e perguntar se poderíamos ter os direitos (do filme). Eles disseram que sim, obviamente, por causa de Spielberg (que participou do filme original) e dos Donners. Agora, estamos fazendo isso para o Disney+ — detalhou o produtor.
Considerado um dos filmes de caça ao tesouro mais clássicos de todos os tempos, Os Goonies foi um verdadeiro fenômeno à época de seu lançamento, em 1985. A trama acompanha um grupo de garotos que encontra um misterioso mapa do tesouro e começa a seguir as pistas, entrando em um mundo subterrâneo de passagens secretas e perigosas armadilhas.
Dado o sucesso do original, muitas conversas sobre uma possível sequência foram realizadas, mas o projeto não saiu do papel. Agora, a série derivada deve estrear no streaming Diseney+, ainda sem data prevista.