O The Voice Kids chega a sua sétima edição marcando o reencontro do público com o estúdio depois de dois anos sem gravações com a plateia, devido à pandemia de covid-19.
Neste domingo (1º), dois gauchinhos subiram ao palco. Artur de Mari, de 11 anos, encantou os técnicos cantando Apenas Um Rapaz Latino Americano, de Belchior. Morador da cidade de Canoas, ele sonha em ser jornalista e tem deficiência visual.
— Quando for jornalista, quero noticiar um mundo mais consciente, um mundo de inclusão — contou.
O menino, que entrou para o time de Brown, encerrou as participações dos candidatos do primeiro dia do programa. Anteriormente, outra gaúcha se apresentou, mas sem grande sucesso.
Justini LP trouxe um pouco de rock ao setlist do programa, com o single Eu Sou Egoísta, de Raul Seixas. Apesar da boa performance, nenhum técnico virou a cadeira para a menina natural de Espumoso.
Segundo Michel Teló, há vários fatores determinantes que, às vezes, impedem a escolha deles, mas que isso não significa que ela não tenha feito uma boa interpretação:
— Às vezes o nervosismo do momento influencia muito. A responsabilidade de pensar nas cadeiras acaba atrapalhando um pouquinho, mas você tem talento — relatou o sertanejo.
A nova temporada marca a participação inédita da dupla Maiara & Maraisa como técnicas do programa. As cantoras se juntam a Carlinhos Brown e Michel Teló, campeão da última edição.