Artistas do mundo da música, casados desde 2018, com seus altos e baixos. MC Guimê e Lexa têm carreiras sólidas no Brasil há alguns anos e, desta vez, foram revelados como Lampião e Maria Bonita no The Masked Singer Brasil de domingo (17), na semifinal do reality.
O casal realizou uma série de apresentações marcantes durante a edição. Ao longo do programa, os jurados já cravavam o nome dos dois como aposta. Além disso, a internet também já levantava suspeitas de que o casal estivesse por trás dos personagens.
— A internet está dizendo há um tempão que é Lexa e Guimê. E eu os chamei no aeroporto. E eles correram de mim. É o que me faz achar que são eles — contou Taís Araújo, jurada do programa.
MC Guimê e Lexa cantaram Because Of You, clássico pop de Kelly Clarkson. A participação no programa fez com que o cantor realizasse novos desafios:
— Quando chegou o nome dos personagens, já foi uma emoção e tanta. Meu avô é nordestino. E quando fomos desvendando os desafios, eu fiquei apreensivo. A primeira música em inglês que eu cantei foi aqui no The Masked Singer Brasil — disse Guimê.
Lexa complementou exaltando a parceria do casal, que pôde desbravar o mundo artístico:
— Inexplicável. Nós podemos quebrar todos os tabus. Eu queria muito isso. E ver esse homem aqui feliz! Foi um grande desafio para ele. E vê-lo feliz, me deixou ainda mais.
Lexa e Guimê prometeram que vão realizar um feat juntos:
— Vai sair um feat aí. Tem que ser a música certa, mas vai sair. A Ivete (Sangalo) mandou mensagem, a Tatá (Werneck) mandou mensagem, falando que a gente precisava gravar, fazer uma turnê. Todo mundo tá falando isso. A nossa energia no palco também dá muito certo. E isso (Masked) foi prova — revelou a cantora.
Outra desmascarada
Isabel Fillardis também foi desmascarada na edição de domingo. A atriz era o abacaxi e, quando revelada, relembrou seu diagnóstico de câncer na língua, do qual já está curada:
— Eu preciso agradecer por esta oportunidade, porque eu estar hoje em um palco como esse e do seu lado (de Ivete Sangalo), cantando e falando é um milagre — contou, emocionada.