A penúltima madrugada no BBB 22 foi de muita comemoração para os finalistas. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André pularam na piscina, beberam um espumante e até montaram álbuns de figurinhas personalizados.
Logo após a eliminação de Eliezer com 65,76% dos votos, os brothers receberam um carrinho da produção contendo bebidas, camisetas e álbuns de figurinhas com suas trajetórias no programa. Os três vibraram muito e logo em seguida pularam na piscina.
Ao montar seus álbuns, o trio recordou os momentos mais marcantes na casa mais vigiada do Brasil. Em papo com Arthur, Douglas confessou que pensou em apertar o botão da desistência.
— Ainda mais depois daquele jogo da discórdia... — explicou DG, sem detalhar o momento. — Sozinho, sentado ali. Vi o botão verde. Aí falei: "Não vou fazer isso".
Arthur Aguiar, por sua vez, destacou qual foi a sua vitória "mais importante" em todo o programa:
— A minha vitória mais importante do BBB foi a prova de imunidade, a primeira — declarou.
Outro fato relembrado foi o sexto paredão, em que Douglas Silva não quis votar em Larissa e quase acabou indo para a berlinda por causa disso. Paulo e Arthur destacaram que não conseguiram acreditar na atitude do aliado. Mas ele se defendeu:
— Se fosse do oito pro 80, de repente não estaria aqui. Poderia ter dado um tiro no pé. O importante é que estou aqui — concluiu Douglas.
Pé machucado
A comemoração de Arthur, no entanto, teve que ser interrompida logo depois. Momentos após se jogar na piscina, o ex-Rebelde machucou o pé.
Assim que começou a sentir dores, o ator foi em direção ao confessionário pedir atendimento médico. Momentos depois, o artista retornou e comentou com DG que o pé estava ficando inchado.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.