O modo turbo do Big Brother Brasil 22 segue ligado. Após escapar da berlinda que eliminou Linn da Quebrada na noite deste domingo (10), Eliezer ganhou a prova do líder e indicou Paulo André ao paredão. A escolha foi feita no gramado, assim que o vencedor deu as pulseiras do VIP para Natália e Jessilane.
Logo depois, os brothers entraram na casa, e Natália foi a mais votada no confessionário. Com a dinâmica da vez, o líder sorteou Paulo André para descobrir o voto de um dos brothers. O que ele não sabia era que, ao pedir para Natália revelar o seu voto em Gustavo, ele também deu à ela o direito de indicar alguém para o paredão. A sister confirmou o voto no confessionário, puxando Gustavo para a berlinda.
Como foi a prova
Para ganhar a coroa, cada brother escolheu uma das palavras disponíveis, como "potência" e "coragem". Elas estavam escritas com vogais faltando, e o objetivo da prova era completá-las. Um por vez, eles lançaram bolinhas que caíam em um painel com todas as vogais. Quem completasse a palavra primeiro, vencia.
Eliezer, Gustavo e Natália completaram a palavra na mesma rodada. Com o empate, eles precisaram escolher cada um uma das vogais para acertar. Natália e Eliezer acertaram, mas Gustavo não.
Na última rodada, Natália e Eliezer foram ao desempate, e o brother levou a melhor. Com a vitória, ele colocou as duas comadres no VIP e Paulo André no paredão.
Confira os votos da casa no confessionário
- Arthur Aguiar votou em Natália
- Jessilane votou em Gustavo
- Natália votou em Gustavo
- Pedro Scooby votou em Natália
- Douglas Silva votou em Natália
- Gustavo votou em Natália
- Paulo André votou em Natália
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.