O clima de nostalgia predominou na madrugada deste domingo (24) no Big Brother Brasil 22. Na reta final do programa, que acaba na próxima terça-feira (26), os "Top 4" Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Paulo André curtiram a última festa do reality, que teve como tema Memórias. Além de rever suas trajetórias no confinamento, também houve um toque de rivalidade entre os brothers.
A noite contou com uma série de shows: Jack Johnson, Felipe Araujo, Melim, Di Ferrero, Paula Fernandes, Marcynho Sensação, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeão. Na pista de dança, montada em uma área reservada da casa, eles dançaram e curtiram as músicas.
No intervalo das apresentações, fotos da infância e dos momentos pessoais dos brothers apareceram em um telão, além de imagens do #FeedBBB. Ao rever sua trajetória, Arthur chorou e foi abraçado por PA, que incentivou:
— Bota pra fora!
Em vários momentos, os meninos lembraram de ex-participantes. Logo no início da noite, Paulo André elogiou Jade Picon, seu affair no programa. Ao reconhecer um clique com a ex-sister, o atleta olímpico disse:
— Esse plano com a Jade ficou animal.
PA também aproveitou a festa para lembrar da amizade com Pedro Scooby. Ao ouvir a música Louco Para Voltar, de Filipe Ret, ele abriu os braços e mandou uma mensagem para o surfista:
— Estamos juntos, moleque. Eu te amo!
Alfinetada
Paulo André e Arthur Aguiar se estranharam no início do show de Paula Fernandes. Antes, eles já haviam se desentendido ao conversarem sobre as apresentações da noite. Assim que o show da cantora foi anunciado no telão, PA ironizou:
— Vai ter nada...
Em seguida, Arthur Aguiar retrucou:
— Mano, teu argumento foi ridículo, não tem nada a ver.
O brother então respondeu:
— Estou zoando, moleque. Larga de ser rabugento. A uma hora dessa do campeonato...
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.