A ex-BBB e coach de emagrecimento Maíra Cardi, esposa do participante do BBB 22 Arthur Aguiar, falou sobre os ataques sofridos pela filha que tem com o ator, a pequena Sophia, três anos. Após Arthur ganhar a prova do anjo no reality e, com isso, conquistar o benefício de receber um vídeo da família, comentários maldosos sobre a aparência da menina começaram a pipocar na web.
Maíra tomou conhecimento dos ataques após a equipe que administra as redes sociais do marido levantar a tag "Sophia merece respeito", que se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter brasileiro no último sábado (19). A campanha repudia tweets sobre Sophia feitos por usuários da rede social, com frases como "Deus me perdoe, mas ela é tão feinha" e "Mas de quem é filha? De qual traição ela veio?".
Maíra Cardi lamentou os ataques sofridos pela pequena.
"Eu não vi, felizmente não sei do que se trata! Mas infelizmente muitas pessoas são assim mesmo. Esse é nosso triste mundo! É muito pensamento ruim. Não foi à toa que ela foi parar na UTI! Obrigada pelo carinho de quem manda energia positiva, orações e palavra bonita! Peço para que sempre coloquem ela na oração de vocês", escreveu ela nos stories do Instagram.
Poucos dias após a entrada de Arthur no BBB 22, Sophia precisou ser hospitalizada por conta de uma parada respiratória.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.