A cumplicidade entre os ex-moradores da casa de vidro do BBB 22 durou pouco. Nesta segunda (14), menos de um dia depois de se juntar aos demais participantes, Larissa já deixou claro que não pretende jogar com Gustavo de agora em diante.
— Eu estou meio irritada com o Gustavo — comentou, em papo com Bárbara, Linn da Quebrada e Jessilane. — Ele sempre me interrompe, tá ligado? É como se só ele soubesse das coisas, entendeu? — justificou.
Em seguida, a influenciadora afirmou que sua personalidade não combina com a do paranaense.
— Isso meio que choca com ele. Porque eu gosto de falar e de escutar.
Linn pontuou que agora as coisas podem mudar, já que os dois terão mais espaço dentro da casa principal. Larissa, porém, se mostrou cética.
— Ou não. Porque ele é bem invasivo. Eu sou uma pessoa bem observadora. E, dele – veja que eu só convivi com ele três dias – eu percebi que ele gosta de falar, mas ele não gosta de escutar. E quando uma pessoa vai falar, ele, além de interromper, é como se só a opinião dele valesse. Sabe? E eu gosto de falar e escuto também. E eu quero que a pessoa seja recíproca. Ali, no quarto, eu já tava surtando.
Bárbara acrescentou que já tinha percebido que a pernambucana estava "de saco cheio" após três dias dividindo a casa de vidro.
— Tinha hora que eu tentava conversar com vocês e não conseguia, porque ele ia lá e interrompia. Teve uma hora que eu fui bem grossa com ele, eu falei: "Cara, eu não tô falando isso". Ele percebeu. Porque eu sei me impor — concluiu.
A fofoca entre as quatro seguiu na piscina. Larissa voltou a alfinetar Gustavo dizendo que ele tem informações de fora do reality, mas que não quer passá-las a todos, apenas para determinadas pessoas.
Depois, o assunto mudou para Natália. Linn pontuou que a mineira tem sido alvo frequente da casa.
— Eu acho estranho a casa ficar indicando toda vez a Natália. Inclusive, estrategicamente, a gente viu em outros programas o quanto isso é, na maioria das vezes, um tiro no pé.
— Eu votei na Natália uma vez, que foi na primeira semana, porque eu realmente tive uma coisa com ela, uma tretinha — argumentou Bárbara.
— É, eu digo da insistência, às vezes, de ser a única opção. Isso que me faz repensar mais. Tipo assim, se a gente com 17 pessoas, as nossas únicas opções permanecem as mesmas? Acho que é um movimento da gente ter que se repensar também, né?!
Jessi, então, analisou a votação:
— De toda forma, eu já acho que teve uma movimentação maior porque sete pessoas foram votadas. Significa que não teve concentração de votos, além dos votos que foram considerados na Natália. A não ser que, foi (votada) a Natália, mais uma pessoa e o resto espalhado, aí sim ainda está tendo uma concentração pesada. Ou seja, se tinham 17 votos, seis indo na Natália, sobram 11 votos para distribuir por seis pessoas.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.