A pandemia subverteu a lógica de muitas coisas. Nada será como antes, é claro, mas já podemos vislumbrar uma luz de vida quase normal no horizonte. E essa luz se reflete nas novas tramas que estão chegando por aí.
Novembro terá uma cara de início de ano ou, pelo menos, de um recomeço. Pela primeira vez em quase dois anos, o público terá à disposição três novelas inéditas no ar. E outras mais estão no forno, fazendo com que a gente sinta cheiro de esperança e de novidade.
O horário nobre se renova a partir do dia 8. Depois de três reprises e uma novela repicada (Amor de Mãe, dividida entre antes e durante a pandemia), Um Lugar ao Sol é a primeira trama que irá ao ar totalmente gravada. Lícia Manzo faz sua estreia às 21h, depois de duas boas incursões no horário das seis (A Vida da Gente, em 2011, e Sete Vidas, em 2015). A expectativa é grande para as histórias moldadas pelo destino, sem vilões, mas com situações que colocam os personagens no limite e os obrigam a escolhas um tanto questionáveis.
Mais renovação
Tem novidade também às sete da noite. Prevista para 22 de novembro, Quanto Mais Vida, Melhor! é a primeira novela do autor Mauro Wilson, que promete reviravoltas, aventura e, é claro, a comédia característica do horário. No ar na exibição especial de Pega Pega (2017), Mateus Solano e Valentina Herszage estão entre os protagonistas da nova trama.
Enfim, um respiro de novidade e renovação de que o público está precisando.