O reality The Masked Singer Brasil voltou à programação semanal nesta terça-feira (15) e revelou Alexandre Borges como sendo a Onça-Pintada. Mas, apesar de não ter sido considerada a melhor apresentação da noite pelos jurados, foi o Unicórnio quem roubou a cena da noite. Ao apostar em uma versão pagode de Single Ladies, de Beyoncé, a competidora agitou as redes sociais e já é apontada como uma das preferidas a vencer o reality show.
Os usuários do Twitter seguem acreditando na hipótese de que a competidora é Priscilla Alcântara. E, também, continuam discordando dos palpites de Rodrigo Lombardi. Quando o jurado, contudo, afirmou acreditar que Priscilla era o Unicórnio, a internet comemorou.
A última dica da competidora deixou a internet em polvorosa: já ficou confinada em uma casa em um reality show. Manu Gavassi, participante do Big Brother Brasil 20, também é cotada para ser a verdadeira identidade do Unicórnio. Ainda assim, internautas relembraram que Priscila esteve em Código Fama Internacional.
Outro destaque da noite foi Girassol. A competidora não segurou as lágrimas após cantar Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua, de Sérgio Sampaio, e acabou emocionando todos os jurados e o público de casa.
— Performar do jeito que você performou hoje, tocar a gente do jeito que você tocou hoje, é sobre o que é nossa profissão. É muito lindo, depois você pode fazer o que quiser com essa fantasia, pega e põe no lixo, faz qualquer coisa. Mas eu achei sensacional. Eu estou em estado de choque até agora, por isso estou quietinho — afirmou Rodrigo Lombardi.