Jennifer Lawrence e Paolo Sorrentino (A Grande Beleza) são os protagonistas do novo capítulo da guerra dos streamings. Atrelados ao projeto do filme biográfico sobre a agente de talentos Sue Mengers, a atriz e o diretor despertaram a atenção da Apple e da Netflix, que vêm brigando pelos direitos autorais do longa. Conforme a Variety, esse valor chega a pelo menos US$ 80 milhões.
Com Lawrence no papel principal e Sorrentino na direção, o filme – ainda sem título e sem previsão de estreia – envolve Lauren Schuker Blum, Rebecca Angelo e John Logan no roteiro.
Sue Mangers (1932-2011) foi uma das primeiras agentes de talento que se tornou celebridade. No ápice de sua carreira, nos anos 1970, agenciou carreiras de múltiplos astros, como Barbra Streisand, Candice Bergen, Peter Bogdanovich, Michael Caine, Dyan Cannon, Cher, Joan Collins, Brian De Palma, Faye Dunaway, Bob Fosse e Gene Hackman, entre outros. Além deste filme, Sue já foi retratada no teatro no solo I’ll Eat You Last: A Chat with Sue Mengers, que também também foi escrito por Logan. Bette Midler foi a estrela da montagem norte-americana.