Dois novos personagens irão ganhar espaço na continuação de La Casa de Papel. Em comunicado nesta quinta-feira (19), a Netflix revelou que um ex de Tóquio (Úrsula Corberó), o filho de Berlim (Pedro Alonso) e um novo comandante das Forças Especiais estarão na trama dos episódios inéditos, que seguem acompanhando o assalto da trupe ao Banco da Espanha.
Vivido por Miguel Ángel Silvestre, René é um homem que Tóquio teve um relacionamento em seus primeiros assaltos. Conforme o comunicado da plataforma adianta, o personagem será introduzido pela assaltante com uma narrativa inusitada.
— Meu nome é Tóquio. Mas, quando essa história começou, não era. Essa era eu… e esse, o amor da minha vida. A última vez que o vi, eu o deixei numa piscina de sangue com os olhos abertos — dirá ela, que estava escondida em um trailer, fugindo da polícia.
Já Rafael, interpretado por Patrick Criado, é o herdeiro de Berlim. Com 31 anos, ele estudou engenharia da computação no MIT, em Massachusetts, Estados Unidos, e é decidido sobre uma coisa: não quer ser como o pai.
Por fim, outra novidade é a inclusão de Sagasta (José Manuel Seda) na trama de La Casa de Papel, como o comandante das Forças Especiais do exército espanhol. Líder natural, o militar é experiente em inúmeras missões internacionais contra os piores tipos da espécie humana, o que o torna igual às pessoas que já matou. "Quando Sagasta coloca o uniforme, ele se torna analítico, frio e implacável, capaz de ir além de qualquer ética ou convenção moral se a missão exigir", descreve o comunicado da Netflix.
A primeira leva de episódios inéditos da parte 5 de La Casa de Papel estreia no dia 3 de setembro. O restante, em 3 de dezembro deste ano.