Os anos 1990 ditaram o ritmo da Super Dança dos Famosos deste domingo (4). Sob o comando de Tiago Leifert, foi ao ar o segundo dia de repescagem na competição. Nesta etapa, as duplas que não conseguiram se classificar na primeira fase ganharam uma segunda chance para seguir no programa.
Assim, subiram ao palco Claudia Ohana e Heron Leal, Arthur Aguiar e Tati Scarletti, Sophia Abrahão e Zazá Ferrer e a dupla Tiago Abravanel e Brennda Martins. Eles foram julgados pela plateia virtual do Dança, pelo tradicional júri técnico (Carlinhos de Jesus e Claudia Motta) e por um júri artístico composto por Taís Araújo, Gil do Vigor e Fernanda Gentil.
Tiago Abravanel e Brennda Martins quase gabaritaram esses três júris, com cinco notas 10 e um 9,9 na plateia. Eles se classificaram em primeiro lugar para a próxima fase. Já Sophia Abrahão e Zazá Ferrer vieram logo atrás, com quatros notas 10 e duas 9,9.
As duas duplas se unem a Rodrigo Simas e Nathália Ramos e Robson Caetano e Beatriz Larrat, que se classificaram no primeiro dia de repescagem. Além deles, também avançaram para as próximas etapas Christiane Torloni e Álvaro Reys, Lucy Ramos e Léo Gomes, Dandara Mariana e Diego Maia, Paolla Oliveira e Leandro Azevedo, Marcello Melo Jr e Jaque Ciocci, Maria Joana e Marcus Viana.
Claudia Ohana e Arthur Aguiar se despendem da Super Dança dos Famosos, assim como seus professores de dança.
Confira como foi o programa
As performances começaram com Arthur Aguiar e Tati Scarletti, que dançaram ao som de Rhythm is a Dancer, do Snap!. Com nota 10 do júri artístico, eles receberam a nota máxima também de Claudia Motta, mas Carlinhos de Jesus acho que alguns detalhes mereciam certo desconto, os classificando com um 9,9. A menor nota foi da plateia: 9,7.
Em seguida, foi a vez do clássico hit What Is Love (Baby Don't Hurt Me), de Haddaway, que embalou a coreografia de Claudia Ohana e Heron Leal. Mais uma vez, o júri artístico foi com a nota máxima, mas desta vez tanto Cláudia quanto Carlinhos deram um 9,9 nos aspectos técnicos da apresentação. Na plateia, a nota foi de 9,8.
Tiago Abravanel e Brennda Martins foram a terceira dupla no palco, com Pump Up The Jam, do Technotronic. Todos os jurados, artísticos e técnicos, ficaram comovidos e impressionados com a performance, o que resultou em cinco notas 10 para a dupla. O mesmo quase aconteceu com a plateia, que deu aos dois a maior nota da noite: 9,9.
Por fim, Sophia Abrahão e Zazá Ferrer dançaram ao som de outro hit: The Rhythm of the Night, do Corona. A apresentação conquistou notas máximas de Gil, Taís, Fernanda e Carlinhos, mas Cláudia Motta lançou um 9.9. Assim como a dupla anterior, a plateia deu a eles a nota 9,9.