Ao som do pop contemporâneo, o Super Dança dos Famosos entrou na repescagem neste domingo (27). Os participantes eliminados na primeira fase tentam uma nova chance em dois programas. No primeiro domingo, Rodrigo Simas, Mariana Santos, Nelson Freitas e Robson Caetano competiram. Simas e Robson avançaram para a próxima fase, enquanto os outros dois foram eliminados de vez.
As duplas foram avaliadas por Wesley Safadão, Rafa Kalimann e Caio Ribeiro no júri artístico. Carlinhos de Jesus e Claudia Motta formaram o júri técnico.
A atriz e humorista Mariana Santos e o professor Élcio Bonazzi abriram os trabalhos com a música Kings and Queens, de Ava Max.
— Foi lindo o que vocês fizeram, me causou muita alegria! — empolgou-se Rafa Kalimann.
Confira as notas:
- Júri artístico: 9.8/9.9/10
- Júri técnico: 9.9/9.9
- Plateia: 9.8
A música eletrônica embalou o ex-atleta Robson Caetano e sua professora, Beatriz Larrat. Eles dançaram Don't Say Goodbye, de Alok.
— Vi uma entrega sensacional. Fui me colocando no lugar deles e não tenho capacidade de fazer o que eles fizeram, não — destacou Safadão.
- Júri artístico: 9.9/10/10
- Júri técnico: 9.8/9.9
- Plateia: 9.8
Em seguida, Nelson Freitas e sua professora, Paula Santos, dançaram Stupid Love, de Lady Gaga. A dupla foi elogiada por Caio Ribeiro:
— Não teve nenhuma pegada errada, foi muito legal acompanhar. Parabéns!
- Júri artístico: 9.8/9.9/10
- Júri técnico: 9.9/9.7
- Plateia: 9.8
Por fim, o ator Rodrigo Simas e sua professora, Nathália Ramos, apresentaram-se ao som de Levitating, de Dua Lipa.
— Sabe aquela apresentação que a gente senta para assistir e relaxa? Foi assim que me senti com vocês. Senti confiança — apontou Claudia Motta.
- Júri artístico: 10/9.9/10
- Júri técnico: 10/10
- Plateia: 9.9
No final, Rodrigo Simas e Nathália Ramos lideraram o domingo de repescagem com 59.7, com Robson Caetano e Beatriz Larrat em segundo com 59.4.
Super Dança dos Famosos era um quadro do Domingão do Faustão, que reúne participantes que se destacaram na atração ao longo de 17 temporadas. Com a saída antecipada de Fausto Silva da TV Globo, o quadro virou um programa apresentado por Tiago Leifert.