Um elenco plural e muito alinhado com as confusões. Quem assistiu à segunda temporada do reality De Férias Com o Ex: Celebs, que chega ao fim nesta quinta-feira (24) na MTV Brasil, sabe que os participantes entregaram muito do que o público gosta de ver: beijos, cenas quentes na piscina e, é claro, discussões pelos mais variados motivos.
Ao longo da temporada, foi perceptível que os participantes dos anos anteriores do programa voltaram com mais fogo para as brigas. Lary Bottino (da quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada), Pedro Ortega (segunda temporada) e Nakagima (do primeiro ano do reality) estiveram envolvidos em boa parte dos barracos desta edição.
No entanto, um dos nomes se destaca entre os estreantes na "família" De Férias com o Ex: Rico Melquiades. Ele perdeu o controle com a chegada de Luis Mattos, ex que entrou na casa dando beijos em Matheus Pasquarelli. Além de tirar satisfação e ficar ofendido, Rico saiu falando mal de outras jogadoras da casa por suas posturas diante dos homens.
Abaixo, GZH recupera algumas das discussões mais quentes da temporada:
Lary x Gabily
Lary sugeriu uma brincadeira quente: um participante deveria ficar sentado em uma cadeira, vendado, enquanto os outros que estavam ali beijavam partes do corpo dele. A ex-namorada de Caíque, Gabily, beijou a orelha dele e gerou ciúmes em Lary.
— Suas brincadeiras sempre criam um desconforto — disparou Rico.
— Tudo que eu invento, esse povo chato não quer fazer — reclamou Lary, que foi repreendida de Gabily por aguentar as caras feias da rival.
No mesmo dia, Lary tentou expulsar os participantes de seu quarto após ter bebido muito na festa. Tarso Brant ficou irritado com a situação e caiu no choro, precisando ser consolado por Day.
Rico x Luis e Matheus
No terceiro episódio da temporada, Matheus Pasquarelli beijou o ex-namorado de Rico Melquiades, Luis Mattos, e os dois se desentenderam. Rico fez uma cena: rasgou a bandana de Matheus, jogou garrafas e outros objetos dele na piscina e precisou ser afastado dali pelo resto da casa.
— Eu estou muito decepcionado com todo mundo — desabafou Matheus.
— Quer chamar a atenção? Eu chamo com você — gritou Luis, enquanto Rico era levado para longe dali.
Rico x Day e Luis
Mais uma vez, no quarto episódio, Rico foi o centro das atenções. Durante a festa, ele acusou Day de ser "leva e traz", gerando uma discussão quente entre os dois. Além disso, Rico emendou uma provocação a Flávia, dizendo que ela foi traída por Caíque com Gabily.
— Você está passando vergonha. Ela estava de boa — retrucou Caíque, que estava ali perto.
Luis também entrou na briga, ofendendo Rico por conta da briga com Day e atirando bebidas contra ele.
— Você só quer biscoito. Não briga mais com a Day — dizia Luis.
— Grito com quem eu quiser — respondeu Rico.
Os seguranças precisaram intervir e encerraram a festa.
— Algo que era para ser incrível virou um caos — opinou Flavia, momentos depois, que acabou dormindo com Caíque naquela noite.
Tainá x Flávio Nakagima e Gabi
No sexto episódio, não foi nenhuma novidade ver Rico ficar indignado com um novo beijo entre Luis e Matheus. A polêmica foi Tainá Felipe não ter reagido bem ao ver o ex Flávio Nakagima beijando Gabi Rippi. O ex-casal chegou a conversar, mas não adiantou nada.
— Quero que você vá para a p*** que pariu — disparou Tainá, destacando que não se importava em ver Naka ficando com outras pessoas na casa.
Marina contra todos
No sétimo episódio, o principal embate foi entre Marina e vários participantes. Inicialmente, Flavia Gabê foi peitada por ela, que estava interessada por Caíque.
— Você não gosta de mim porque eu estou com o boy que você queria — disparou Flávia.
— Até parece que eu estou apaixonada por ele — rebateu Marina.
— Você está pagando de recalcada, falando merd* e está feio — acrescentou Caíque.
Fahel também se intrometeu e quis saber se tinha algo a ver com a situação. Marina apenas pediu para ele "abrir o olho" com o resto da casa e parar de se meter nas conversas.
— Eu quis dar um conselho para você — afirmou Marina.
Fahel, então, xingou a ex-integrante do The Circle - que se irritou momentos depois com Caíque, que também fez provocações. Matheus, por sua vez, precisou segurar Marina.
Lary e Rico em novo capítulo
Os casais Caíque Gama e Flávia Gabê e Pedro Ortega e Camila Ribeiro transaram no quarto durante a noite, no nono episódio. Tarso ficou incomodado e saiu do cômodo, indo para o dormitório de Lary.
Como já teve um caso com Caíque, Lary voltou para tirar satisfação. Para completar, Rico aqueceu novamente os ânimos e brigou com Camila.
— Se eu quiser entrar no quarto quando você estiver transando, eu vou entrar. Quer privacidade? Vá para um motel. Eu vou fazer isso hoje — disparou Rico ao entrar na conversa, irritando Ortega.
O rival foi para cima de Rico, que precisou ser segurado novamente.
Tainá x Nakagima
Na semana passada, no penúltimo episódio, Tainá Felipe e Flávio Nakagima voltaram a se desentender - dessa vez, por conta do romance de Letícia com o modelo. Tainá se negou a dormir no mesmo quarto que Letícia.
— Eu dormi do lado do cara com que ela estava ficando. Agora ela não quer dormir com a pessoa que eu estou — disparou Naka, o que levou Tainá a deixar o quarto.
Na festa daquele dia, Rico voltou a jogar bebidas e provocar outros participantes depois que Day falar que o influencer é "biscoiteiro". A briga envolveu até Fahel, que foi atingido por Luis durante a discussão.