Nem só de trapalhadas confusões é feita a novela Salve-se Quem Puder. A trama de Daniel Ortiz é uma comédia rasgada, sim, mas há um núcleo que carrega no drama e promete muitas lágrimas nos capítulos finais.
Apesar do otimismo e alegria de viver, Luna (Juliana Paiva) guarda dentro de si uma grande mágoa. Ela acredita ter sido abandonada pela mãe quando era criança e sequer imagina que Helena (Flávia Alessandra) sofre tanto quanto ela. Por conta de uma armação cruel de Hugo (Leopoldo Pacheco), acredita que sua família foi assassinada há muitos anos. E é por isso que nunca cogitou a hipótese de Fiona ser sua adorada Luna.
Reencontro
Há muito o que explicar e esclarecer nessa história. Por esse motivo, a hora da verdade entre Luna e Helena é o momento mais esperado da trama das sete. O autor da novela e as duas atrizes já adiantaram que a cena foi a mais emocionante de toda a história. Por isso, vai valer a pena dar um tempo nas risadas e derramar muitas lágrimas com a sequência que está por vir.
Juliana e Flávia mostram uma conexão digna de mãe e filha, enchem de tensão os momentos em que contracenam e deixam o público ansioso por esse abraço esperado há 20 anos.