Triângulo amoroso de novela sempre mexe com a gente que acompanha aqui, do outro lado da telinha. Às vezes, é difícil escolher um lado, ainda mais quando os pretendentes em disputa são igualmente apaixonantes.
É o caso de Kyra (Vitória Strada), a atrapalhada mocinha de Salve-se Quem Puder. Ao entrar no programa de proteção à testemunha, a jovem precisou assumir a identidade de Cleide. Com o novo nome, veio também um novo amor. Antes das confusões que colocaram sua vida em risco, Kyra era noiva de Rafael (Bruno Ferrari), um cara legal, gentil, rico e bonito. Pra não dizer que ele é "zero defeitos", tem algumas manias irritantes, um transtorno obsessivo compulsivo que só se agravou com a "morte" da amada.
Paizão na disputa
Oculta sob a identidade de Cleide, a moça se tornou babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso). O primo de Alexia (Deborah Secco) é o típico homem TDB (tudo de bom): pai amoroso, tímido, sensível e carente desde a morte da esposa. Além de lindo e charmoso. Difícil de resistir a esse "combo", não é? Por isso, Kyra está em uma dúvida cruel, já que seu coração pende para os dois bonitões. A disputa é tão acirrada que nem o elenco sabe o desfecho desse triângulo amoroso. O autor Daniel Ortiz garantiu que dois finais foram gravados, e só lá no finalzinho da trama, em julho, saberemos o que irá acontecer. Só nos resta suspirar pelos dois...